Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

COMO FAÇO SINTONIA COM DEUS?

COMO FAÇO SINTONIA COM DEUS?






  1. Deus já está em mim: Eu e Deus já somos um. Isto foi possível após a vinda de Jesus que nos reconciliou com o Criador.
  2. Abro mão de todo julgamento, seja ele positivo ou negativo, nada mais é bom ou mal
  3. Fecho meus olhos lembro um versículo bíblico. Exemplo: “Eu e Deus somo um.”
      1. sinto e vejo o Reino de Deus: pode ser uma cor escura, colorido, azul, dourado, qualquer cor
      2. penso: Senhor, tua serva te ouve, fala Senhor
      3. solto, tranquila: assim permito ter esta sintonia com Deus-pai

IMPORTANTE: não tento parar de pensar, deixo a minha mente acalmar sozinha. Isto acontece naturalmente.

A partir do momento que relaxo o corpo e os pensamentos, percebo uma conexão interior forte e ao mesmo tempo suave com Deus que flui naturalmente.

As sensações iniciais são de paz e tranquilidade: Deus sempre está comigo. Não preciso me preocupar com nada, porque Deus sempre vai a minha frente e faz todos os meus caminhos tortos, ficarem retos.

Deus me explica, me orienta e me ensina: suprimento, abundância, amor incondicional, relacionamentos onde vejo Cristo em mim e em todas as pessoas com quem tenho contato pessoal ou em quem me lembro.


QUANTO TEMPO EU FICO APRECIANDO ESTE MEU CONTATO COM DEUS-PAI?



Logo cedo antes de levantar da cama, fico uns 4 a 5 minutos, antes de sair para trabalhar ou comprar ou resolver algo fora de casa percebo que Deus vai sempre a minha frente concedendo a Sua graça, harmonia e entendimento.

A sensação cotidiana criada é de alegria espontânea, tudo flui perfeitamente em Deus.


E assim é.

Com amor incondicional, universal e atemporal em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: