Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

REJEIÇÃO? FALTA? TRISTE? O QUE FAÇO?

LEVOU UM “NÃO” COMO RESPOSTA?

 FOI REJEITADO? 

FALTA?

 




O QUE EU FAÇO?




O ganancioso provoca brigas, mas quem confia no Senhor prosperará.”  Provérbios 28:25



Faltas.

1º começar com Deus: oração tem como foco a palavra Deus e não o que nos oprime.

Deus é infinito, concorda? É onipresente. É suprimento. Deus é infinito suprimento. Deus é suprimento onipresente.




Falta de sabedoria e falta de direção.

1º ficar no momento presente. Começar com Deus. Deus é mente infinita, criadora e mantenedora do todo o Universo. Deus é a única inteligência. Inteligência, sabedoria e direção é infinito e onipresente.







Deus é meu ser e 
tudo é verdade em meu verdadeiro ser, 
não nas aparências.




O conhecimento da verdade sobre Deus é que traz o bem para nossa experiência.


Deus é infinito bem e nos diz: tudo o que tenho é teu, porque Você e Deus são UM. Tudo o que é Dele já é seu!


Perceber a onipresença de Deus pode acontecer todo o tempo em mim e em você.



que resolve todo e qualquer problema?

Não é nada que eu já sei de Deus.

Só o que resolve tudo é a atividade do Cristo em mim.



A atividade e a presença de Deus resolve tudo.

É chegar ao lugar onde o problema se dissolve. É a atividade de Deus em nossa consciência.


1º passo

Posso usar afirmações da verdade.

Ex: Deus. Medito nesta Palavra. Tudo o que Deus é, eu sou. Tudo o que Deus tem, é meu. A cura só ocorre quando paro de pensar e fico em total receptividade.

Minha consciência de Deus dentro de mim é que faz o trabalho.

É o meu desdobramento de dentro.

É real sentimento da presença de Deus em mim.







QUAL É O SEGREDO DO MEU SUCESSO EM DEUS?


Segredo do sucesso: ir além do aprendizado intelectual das coisas.



 


Exemplos: fazer uma pintura, compor uma música, tocar um instrumento. 


Não adianta só conhecer as técnicas, as coisas que você faz tem que ter alma, vai além da mente e alcança Deus dentro de você. 


É uma inspiração que vai além de conhecer bem a teoria.


É agir em sintonia com o Criador, deixar fluir tudo aquilo que você já aprendeu e entrar em ação, criar !


E assim é. 

Com amor em Cristo.



Nenhum comentário: