Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

FÉ EM JESUS

EU TENHO CERTEZA 

NA MINHA FÉ EM JESUS







"Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19:14



O QUE É O REINO DE DEUS?



O Reino de Deus é uma realidade dentro e fora de mim. Ele é uma verdade agora e também a manifestação pós-morte através da ressurreição.


O Reino de Deus mora dentro dos seres humanos; é onde a vontade de Deus está acontecendo: dentro de cada pessoa aqui e também fora de nós em cada um de nós ao nosso redor


Quando percebemos este fato fazemos o Universo voltar para casa, encaixando-nos em Deus com toda a sinceridade que mora no nosso coração.





Esta é a verdade que me resgata na presença contínua da vontade divina realizada agora.



Pessimistas: ainda não”? Só lá no céu depois da minha morte? Só no tempo futuro será bom?



Otimistas: “agora”? Viver a plenitude da obra de Cristo aqui? É tudo para agora? Não há nada lá na eternidade?




Foco equilíbrio: sermos realistas engajados. Não podemos tudo, mas já podemos muitas coisas em Nome de Jesus, sob o poder do Espírito Santo.





Ambas as visões radicais são ruins. Há males e sofrimentos nos dois extremos.




Você já foi um pessimista “ainda não”?


Sim, já foi agarrado em fazer tudo perfeito e santo aqui porque a recompensa só viria lá no céu. Desconsiderava o que Jesus havia feito por você na Cruz. Era vazio do sentido eterno de Deus no meu agora? Fruto: limitação.




Você já foi um otimista “agora”?


Sim, vivia esta fase quando buscou sua consciência em Cristo. Teve uma visão mais ampla da sua vida aqui, agora e também começou a entender que você é mais do que um corpo que age e vive aqui e agora. Fruto: expansão.




Você é realista engajado, ou seja, você já consegue viver os aspectos do Criador em você hoje e também no futuro pós-morte?


Sim, consegue chegar nesse ponto. Quando abandona saber só a teoria bíblica e começa a ter contato íntimo com o Reino de Deus dentro de você.


 Este meu contato interior traz para a prática toda a teoria que já você sabia e te faz crescer todos os dias em entendimento rumo às coisas que ainda não sabe até a bênção maior da ressurreição para a vida eterna com o Criador. Fruto: paz e tranquilidade e abertura para aprender.



Reflita:





O que já é possível?


O que eu quero colocar nas mãos de Jesus

 aos cuidados de Cristo? 




Semana abençoada. 

Com amor em Cristo. 







conhecerdeusnapratica@outlook.com
conhecerdeusnapratica@outlook.com

Nenhum comentário: