Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2019

RENOVAÇÃO DA SUA VIDA


RENOVE 
SEUS PADRÕES EMOCIONAIS 
E MUDE SUA VIDA

Imagem relacionada


ESQUEMA MENTAL 
PADRÕES EMOCIONAIS 
FERRAMENTAS CRIATIVAS


 São os instrumentos 
que Deus usa em nós!


Vida está travada indica bloqueio 
nas ferramentas criativas.


Como desbloqueio
 meu contato prático com Deus?

Resultado de imagem para contato divino fotos


IDENTIFIQUE SEU 
ESQUEMA MENTAL ATUAL

ð  Para descobrir os meus padrões emocionais:
a. Escreva uma carta e descubra seus padrões mentais atuais, para alcançar um estado de existência feliz para o qual está destinada.
b. Perguntas sobre:                        
i. Como me sinto em relação a vida,
 ii. Como sinto a relação aos parentes,
 iii.      Emprego 
iv.      Colegas  
v.      Entretenimento    
vi.      Raças     
vii.      Outros temas relevantes


Esta prática constante remove os
 bloqueios interiores existentes 
no seu ESQUEMA MENTAL 
que impedem o seu desenvolvimento e
 a sua felicidade definitiva.


Resultado de imagem para esquema mental fotos

As mudanças ocorridas no


 ESQUEMA MENTAL e

 RENOVAÇÃO DOS 

 PADRÕES EMOCIONAIS 

(revisão diária do que sinto sobre a vida), 


PRODUZEM AS MUDANÇAS 

NAS CIRCUNSTANCIAS DA VIDA !!




A ORAÇÃO

Resultado de imagem para oração fotos

Forma certa de orar: 

peça a Deus pela solução correta
jamais mantenho o foco 
nos problemas apresentados. 

Deixo que o Criador 
traga a solução certa, 
que minha mente é 
incapaz de elaborar.


Resultado de imagem para oração fotos

Após a oração: 

Agradeço a Deus 
pela rápida resposta 
e acredito nisso! 

Eu digo na prática 
do ato a Deus que 
aceito, 
reconheço, 
impregno minha consciência 
de que a minha prece 
descansa com o Pai agora e
 que a prece está sendo processada.



Resultado de imagem para chuva de bençãos fotos

Resultados da minha oração:  

Resposta do Criador 
através de uma manifestação visível, 
no devido tempo e 
na hora certa!

Importante: após orar, mude o seu discurso. Pare de falar da doença que sentia, da dívida que se acumulava, em resumo, pare de insultar a Deus! Esta atitude desfaz na mesma hora a sua oração e nada ocorre, pois eu impeço o Criador de agir e me trazer a solução!



TENHO CONSCIÊNCIA DIVINA


Resultado de imagem para consciência plena fotos



VIVO TODO O TEMPO O PAI AMOROSO:


- SENTO O CRIADOR OPERANDO NA

 MINHA MENTE, CORAÇÃO E CORPO


- SENTO O CRIADOR OPERANDO 

EM MEUS ASSUNTOS

- O CRIADOR OPERA 
ATRAVÉS DE MIM 
EM TODOS AQUELES QUE 
EU DIRECIONAR O MEU PODER

Paz do Eu
Em Nome de JESUS




Nenhum comentário: