Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

SOMOS 100% RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS SENTIMENTOS, PENSAMENTOS E AÇÕES.




Somos 100% responsáveis pelos nossos

sentimentos,
pensamentos,
ações.
Precisamos ter consciência de que todos nós, a humanidade, temos energia única.


Todas as vezes que limpo em mim, limpo na humanidade, que conheça ou não!! Como faço isto? Simples. Aconteceu algo que te provocou algum sentimento ruim ou incomodo, basta repetir (falar ou pensar):



 

"Eu sinto muito
(significa: reconhecer sua criação)

Por favor, me perdoe
(significa que eu não sabia que tinha isto dentro de mim)

Sou grato/a
(Significa que me permito limpar esta memória)

Eu te amo"
(Significa amo você, minha Divindade interior)
Este conjunto de frases de limpeza compõe o Ho´oponopono. Técnica de cura havaiana.


Ela corrige nossas energias e contribui para o nosso crescimento pessoal e também ajuda a humanidade toda, pois estamos todos juntos e misturados, mesmo que não nos conheçamos e que jamais nos encontremos no Planeta. Quando descobri esta responsabilidade que é minha em relação ao que sinto e que posso limpar estas memórias que me incomodam, fiquei feliz, grata e aliviada junto a Deus.

Resultado de imagem para transformação fotos
Espero que você possa sentir esta transformação a partir de uma técnica simples assim e que todos podem fazer, pois ela independe de religião.

Nenhum comentário: