Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FAÇA SEU SONHO ACONTECER




FAÇA SEU SONHO ACONTECER

E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21:22

Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
Marcos 11:24


PRATIQUE AQUILO QUE DEUS JÁ TE ENSINOU NA BÍBLIA.

Resultado de imagem para sucesso fotos

CONFIRA AS TRÊS AÇÕES FIRMES 
QUE VOCÊ TEM QUE FAZER 
PARA OBTER AQUILO QUE QUER.



AÇÃO 1 = PEÇA


Resultado de imagem para pedir fotos

Escreva e defina o que você quer, assim:

“Eu estou feliz e grato/a que manifesto (escreva aqui o que quer) e obtenho alegria, paz, realização e recompensas afetivas e financeiras.”



AÇÃO 2 = ACREDITE QUE JÁ RECEBEU 
O QUE VOCÊ PEDIU


Resultado de imagem para acreditar fotos

Comporte-se de jeito diferente, manifestando o que pediu.

É hora de você colocar sua fé em ação!

“Eu sei que o que eu quero já é meu e está a caminho”




AÇÃO 3 = RECEBA!


Resultado de imagem para receber fotos

Sinta agora que você recebe o que quer e pediu.

Sentimento de alegria, sinta-se bem, aquilo já está em sua vida.
Crie a sensação de que você já tem.

Exemplo: se quer o carro, vá e faça o test drive. Sinta e perceba a conquista do seu desejo e entre nesta frequência de fé.

DIGA: “Eu estou recebendo agora o meu desejo”


Mantenha-se firme na sua fé, no sentimento e na sensação que conquistou e receba !


Em Nome de Jesus.

Nenhum comentário: