Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

WHATSAPP DE DEUS


RESPONDA AOS WHATSAPP´S DE DEUS



RESPONDA AOS WHATSAPP´S
 QUE DEUS TE ENVIA



Deus promete abundância de vida e suprir a quem o ama. 

"Tanto a prata quanto o ouro me pertencem", declara o Senhor dos Exércitos. 
Ageu 2:8

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

João 10:10

Deus nos dá tudo e muito mais do que precisamos para viver. 
Quem confia em Deus sempre será suprido além das coisas que necessita.

A abundância de Deus não se resume só a ter comida e bens. 
Deus promete nos dar abundância de amor, paz, graça e alegria. 

A salvação de Jesus traz abundância de bênçãos!

É bom mostrar a abundância de Deus em nossas vidas. 

As bênçãos de Deus não acabam e são transmitidas a nós, seus herdeiros, todo o tempo: sinta e comprove este fato real.

Sonos emissários práticos de Deus: Podemos partilhar as bênçãos abundantes de Deus com as pessoas à nossa volta.


Você já sentiu alguma vez ?

- Vontades que surgem de fazer contatos com pessoas

- Impulso de buscar oportunidade profissional numa determinada empresa

- Gosto por um automóvel que você achou maravilhoso

- Interesse repentino de fazer uma viagem diferente que jamais fez

- Desejo sincero e sem segundas intenções de ajudar alguém que necessita e que não é seu parente, doando-lhe dinheiro



ESTAS NOVIDADES QUE QUEREMOS SÃO OS WHATSAPP´S QUE DEUS NOS ENVIA !!

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos.
Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Salmos 23:5


Mesmo quando você acredita não ter condições de conquistar, estas vontades não surgiram por acaso: elas são aqueles impulso interior que Deus provoca em casa um de nós.



Há, mas eu não tenho condições...

Mude agora este seu sentimento. 

Deus é o Pai e nós somos "Deuzinhos", seus filhos. 
Todo filho é herdeiro das coisa que seu pai tem.
Deus é criador e dono de tudo.
Então, tudo o que é Dele e tudo o que Ele criou é para nós.


A partir de agora: mude esta mentalidade que não é para você. 



O segredo é mudar o seu sentimento e alinhá-lo com a Verdade.

Agradeça a Deus e siga em frente, fazendo aquilo que sente de Deus: 
- envie o currículo, 
- encontre ou ligue para aquela pessoa de quem você lembrou,
-  vá na concessionária ver o carro dos seus desejos.



Mas eu não tenho dinheiro para conquistar estes meus sonhos, são muito grandes para mim.

Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar. Salmos 37:11

Existem várias fontes para conquistar seus sonhos:
- trabalho,
- sorteios,
- concursos de prêmios,
- loterias,
- herança,
- presentes,
- doações...

Lembre deste fato sempre que se sentir incapaz.

Deus é abundância e Ele nos supre muito mais do que pedimos ou pensamos.

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! 
Efésios 3:20-21




2019 abençoado e cheio de boas notícias !!

Em Nome de Jesus.



Esta mensagem foi útil para você?
Abençoado

Conte tudo aqui:
conhecerdeusnapratica@outlook.com

Nenhum comentário: