Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

DEUS JÁ TE DEU O PODER DE CONQUISTA



EXERCITE O PODER DE CONQUISTA QUE JÁ ESTÁ EM VOCÊ!


Resultado de imagem para ENERGIA DESENHOS

Deus do Impossível na Bíblia
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26


Sinta que aquilo que você quer já é real.


Segredo: sentir acontecendo e já se imaginar vivendo aquilo que é seu sonho. Sentir felicidade por aquilo.

Desafio: não se sinta triste!  Já se sinta grato e muito feliz com sua conquista.

Exercício: feche os olhos e se imagine agora naquilo que você tanto quer. Imagine tudo: seu desejo, as pessoas por lá, seu sentimento muito feliz, o ambiente... tudo, tudo, tudo.

Faça tudo parecer real, afinal de contas é o melhor para você aquilo que está desejando.

Coloque na sua cabeça que já é real o que você quer e mantenha-se confiando nisso, não deixe seu sentimento enfraquecer ou oscilar.


Resultado: acontecem “coincidências” que trazem a sua resposta. (ex: fatos, contatos, concursos, prêmios, sorteios, oportunidades...)
Isto é a sincronicidade de Deus acontecendo para você realizar seu sonho!


Diga para você mesmo:
“Há, eu estou tão feliz e agradecido/a porque eu ganhei/ consegui /conquistei _________________” (diga aquilo que você quer e que já é seu)




A CHAVE PODEROSA

Resultado de imagem para CHAVE DESENHOS



É manter a felicidade dentro de você

É se imaginar que você já obteve o que você tanto quer.

Dê vida ao seu desejo já realizado mantendo a sua alegria sincera

Coloque toda a sua energia em 

agradecimento, 

alegria 

amor divino e

 felicidade 

por você já ter conseguido aquilo que você quer que Deus apoia e supre você !

Mantenha o seu sentimento interior de conquista e mantenha a alegria de ter o que você quer.



Não deixe a peteca cair, felicidade lá em cima


Dê pulos de alegria: é agora, você já tem o que você tanto deseja agora!





ALERTA


Aviso, Prudência, Alerta, Ícone, Mídia, Imagem



Não é para imaginar que você vai ganhar lá na frente !

Pare de pensar e dizer: “se eu ganhar tal coisa” NÃO !   

Você sente felicidade de conquista agora.

SE = dúvida = não acontece = só no futuro
SE = Deus não apoia, Deus não supre
Porque o SE É DÚVIDA !!




COMBATA O “SE” DENTRO DE VOCÊ


Resultado de imagem para DÚVIDA DESENHO


O segredo do sucesso é o seu sentimento “eu já tenho agora, eu já ganhei agora” e não se deixar invadir pela oscilação de seus sentimentos, nem pela dúvida e tampouco pelo medo e muito menos pela ansiedade.






COMO COMBATO ESTA VARIAÇÃO DE SENTIMENTOS?

Simples: olhe as roupas que estão no seu armário. Você não tem ansiedade para tê-las, nem para compra-las, as roupas já são suas e já estão lá a seu dispor.


Sentiu isso?

Então, o mesmo sentimento de já ser seu e de está lá para você tem que ser mantido para abrir as portas de suprimento de Deus naquilo que você sonha ter.





POR FAVOR: TENHA CONSCIÊNCIA DE QUEM VOCÊ É


Resultado de imagem para ABENÇOADO DESENHO

Isto é a consciência verdadeira de filhos de Deus colocada em prática.

Deus já fez tudo, a criação é toda Dele: nós somos seus filhos e herdeiros. 

Assim como um pai terreno deixa seus bens para seus descendentes. 

Deus dá tudo o que seu filho quer!


Imagine-se:

Eu já ganhei/tenho isso: _______________ (diga o que você quer)
E estou recebendo mensagem/informação de que já ganhei/recebi/conquistei aquilo que quero.



Veja algumas formas de receber sua mensagem de conquista:

e-mail, instagran, facebook, whatsapp, telefone, pessoalmente...
Você pensa: “ué, eu tenho que receber esta mensagem de que (diga o que você quer) já é meu”

Olhe suas notificações e a indicação do seu sonho realizado está lá com data, horário e outros detalhes.

Chore de alegria, pois o mover prático de Deus é maravilhoso mesmo!




ESTE É SÓ O COMEÇO DA SUA REALIZAÇÃO



Resultado de imagem para CONQUISTAS DESENHO

Viva o melhor momento da sua vida

Curta muito o seu sonho já realizado e materializado na sua frente.
Deixe o amor vibrar em você, manifeste o amor!

As pessoas que conseguem realizar seus desejos/sonhos já acreditam e já sentem que aquilo é delas agora!


Conquistadores de sonhos que tem desejos, não perdem tempo se lamentando nem se entristecendo, tipo:

“ai, como é difícil”, 
“ai, eu sou pobre”, 
“eu não tenho dinheiro”,

“ó vida, ó azar, ó dó”  
NÃO !!!!


Desse jeito você coloca sua energia na falta, no medo, na perda e você fica totalmente fora da sua maravilhosa e interminável Herança em Deus!



Qual é a saída, então?



Coloque 

alegria, 
gratidão, 
energia, 
sinceridade boa, 

naquilo que você mais quer ver realizado, 

sentindo que aquilo já havia acontecido e já aconteceu!





EXERCITE DEUS NA PRÁTICA

Resultado de imagem para ABENÇOADO DESENHO

Coloque em ação esta dica poderosa.

É um fato prático, maravilhoso, exercitar o poder de Deus nas suas conquistas.




CONSTATE:

É FATO. 



PARA DEUS    

N-A-D-A    

É IMPOSSÍVEL !!




Desejo que venham até você inúmeras vontades para você manifestar tudo aquilo que você quer, a partir de agora.


Perceba: você pode manifestar tudo o que você quiser.


Basta você colocar:


- amor sincero

- alegria sincera e

- sentir que isto que você deseja já é real e acontece agora!


Agradeça

             Pule de alegria

                                  Celebre!


Resultado de imagem para CORAÇÃO DESENHOS


Depois me conta, ok ?!

conhecerdeusnapratica@outlook.com

Nenhum comentário: