Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

COMO RESPONDO O WHATSAPP DE DEUS ?



COMO RESPONDO WHATSAPP
 QUE DEUS ME ENVIOU ?










Diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é.
Logo: Filho de Deus, “deuzinho, deuzinha” é.


Deus é o dono do ouro e da prata. Somos seus filhos, “Deuzinhos” e “Deuzinhas” supridos com abundância.

"Tanto a prata quanto o ouro me pertencem", declara o Senhor dos Exércitos. 
Ageu 2:8


Deus nos concede o melhor lugar, ele nos protege e nos exalta.



Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos.
Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. 
Salmos 23:5


Deus faz muito mais do que aquilo que nós pedimos ou pensamos.

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! 
Efésios 3:20-21



Deus: tudo foi criado e pertence ao Senhor. Sou sua herdeira e sei que o Senhor é o dono do ouro e da prata, que é Deus de abundância e que o Senhor faz muito mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos através do Seu poder que atua em nós.

Eu creio que o senhor já criou e me concede   e que até eu já estou usufruindo o Seu whatsApp abençoado, sou reconhecida e sou realizada com esta conquista.

Assim como a fé curou nas passagens da Bíblia e ainda cura pessoas hoje.

Eu creio que a minha fé mobiliza e já abriu a manifestação deste desejo dos meus sonhos.

Eu creio que recebo a materialização deste sonho.

Este fato me trás muita alegria !!!

Agradeço a situação atual e dela me despeço agradecido pois o WhatsApp do Senhor mudou permanentemente esta situação para muito melhor. 

Agora eu vou usufruir desta bênção conquistada.


Amém
Amém
Amém

                    Em Nome de Jesus.


Eu creio que as forças espirituais de Deus-Pai, Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo estão em ação e que materializam hoje esta mudança abençoada para mim.


conte os seus resultados 
aqui:
conhecerdeusnapratica@outlook.com



Nenhum comentário: