Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

VOCÊ TEM CONFLITO INTERNO?


VOCÊ POSSUI 

ALGUM CONFLITO 

INTERNO?





Tive sim. Estava tão incomodada com minha rotina. Aprendi a mudar tudo o que me desagradava: com coragem, saí da zona de conforto. COMO CONSIGO MUDAR TUDO? Conheço Deus na Prática. Você também quer isto? Através do ganho de consciência pessoal de Deus todos os dias: Vai além da igreja, sem forçar nada, querendo isso muito, lendo a Bíblia, aprendendo, meditando naquilo que Palavra te diz, orando, Coloque em ação e avalie o que acontece. RESULTADO OBTIDO? Paz, Tranquilidade, Alegria, Realização, Amor, Vida que flui sem preocupação. SINTO ISTO HOJE: CRISTO VIVE MESMO EM MIM "Assim já não sou eu quem vive,
mas Cristo é quem vive em mim.

E esta vida que vivo agora,
eu a vivo pela fé no Filho de Deus,

que me amou e
se deu a si mesmo
por mim."

Gálatas 2:20 NTLH
Acho que isto vai me iluminando. EU SEMPRE ME QUESTIONO: COMO EU NÃO VI ISTO ANTES? Parece que saí do jardim da infância para viver...


Nenhum comentário: