Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

O QUE DEUS ME DER, EU QUERO !



O QUE DEUS ME DER, 

EU QUERO ! 



Resultado de imagem para mão recebendo fotos


A alegria que vem de Deus, 
prosperidade que vem de Deus, 
emprego que vem de Deus, 
amor que vem de Deus... 

Resultado de imagem para amor de deus fotos

Tudo aquilo que Deus nos 
proporciona é supremo!




O QUE É COLOCAR-SE NO
 CAMINHO DE DEUS ?

Resultado de imagem para CAMINHO fotos

Assim diz o SENHOR: 
Ponde-vos nos caminhos, e vede, 
e perguntai pelas veredas antigas, 
qual é o bom caminho, 
e andai por ele; 
e achareis descanso 
para as vossas almas; 
mas eles dizem: 
Não andaremos nele.” 
Jeremias 6:16


Colocar-se nos caminhos, representa obter as revelações de Deus, enquanto que Ver e perguntar implica na atitude sábia de observar e meditar nestas revelações que o Criador nos concede. 

Já o ato de perguntar pelas coisas antigas é certificar-se com o Senhor se o caminho dos nossos patriarcas, Jacó, Davi, Salomão, entre outros, também podem nos beneficiar.  Clame a Deus para que Ele te mostre!




QUAIS SÃO AS GARANTIAS 
QUE DEUS ME DÁ ?
Resultado de imagem para GARANTIAS fotos

Tomai sobre vós o meu jugo, 
e aprendei de mim, 
que sou manso e humilde de coração; 
e encontrareis descanso 
para as vossas almas.” 

Mateus 11:29


O Senhor Jesus nos garante paz e alegria, 
mesmo com as tribulações que existem no mundo, 
pois Ele é amigo sincero da humanidade e 
sacrificou-se para que voltássemos a 
ter ligação eficiente e produtiva com Deus-Pai.




QUAL É A MINHA MAIOR ALEGRIA 
EM SER CRISTÃO ?

Resultado de imagem para PULAR fotos

Mas, não vos alegreis porque 
se vos sujeitem os espíritos; 
alegrai-vos antes por estarem 
os vossos nomes escritos nos céus.” 

Lucas 10:20

 O ponto central de alegria dos cristãos é já ter, cada um de nós, os nomes escritos lá nos céus, no livro da vida eterna.



O QUE DEUS SABE SOBRE MIM ?

Resultado de imagem para DIVÃ fotos

“...eu conheço o teu assentar, 
e o teu sair, e o teu entrar, 
e o teu furor contra mim.” 

Isaías 37:28


Deus sabe exatamente tudo o que se passa conosco: nossos sentimentos mais profundos, mesmo que não falemos deles a ninguém. 

Deus também sabe de toda a revolta que nutrimos intimamente contra Ele, quando as situações não vão bem, mesmo que escondamos das pessoas, Deus sabe!




O QUE ACONTECE QUANDO 
TENHO RAIVA DE DEUS ?

Resultado de imagem para IRRITADO fotos


Por causa do teu furor contra mim, 
e porque a tua arrogância subiu 
até aos meus ouvidos,” 

Isaías 37:29b

Quando somos arrogantes e raivosos contra Deus, mesmo que em silêncio, nossos sentimentos chegam até Ele, da mesma forma quando somos fiéis e confiantes nEle.





COMO CONSIGO O 
MEU SUCESSO ?

Resultado de imagem para SUCESSO fotos

e te farei voltar pelo caminho por onde vieste.” 

Isaías 37:29 c

Quando cremos plenamente em Deus e a Ele clamamos, falando em particular tudo aquilo que estamos sentindo frente às ocorrências, Ele nos faz voltar ao caminho do sucesso!





O QUE EU GANHO DE DEUS 
NO MEU COTIDIANO ?

Resultado de imagem para RECEBER fotos


“...tu estás comigo; 
a tua vara e o teu cajado 
me consolam.” 

Salmo 23:4b


Quando estamos com o Criador, somos supridos de tudo e também somos advertidos através da Sua Palavra quanto aos caminhos que podemos seguir para obter êxitos, muito maiores do que podemos pedir, pensar e até imaginar!

Pare de tentar impor as suas vontades e caminhos a Deus: em vez disso, passe a ouvir o que Ele tem para você e entre pelas portas que Ele te abre!


Em Nome de Jesus.


e-mail: conhecerdeusnapratica.com.br
“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: