Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 27 de março de 2016

ALIADOS AO COMBATE DO AEDES AEGYPTI




Motos podem ser 

ótimas aliadas 

no combate ao 

Aedes Aegypti




O combate ao mosquito Aedes Aegypti, responsável por transmitir a dengue e o zika, ganhou uma aliada inusitada: motocicletas. Isso mesmo,  motos.
A fundação Duang Prateep, na Tailândia, utiliza oa veículos para pulverizar o repelente do mosquito. O aparelho, conectado ao cano de escape da motocicleta aquece, por meio do calor,  um azeite especial que, ao ser ativado, mata os mosquitos em um raio de até três metros de distância. 
Assim, quando as motos circulam pela cidade, elas ajudam a  eliminam aos poucos a propagação das doenças que transmitem as doenças.
Os mosquitos são os maiores responsáveis pela causa das mortes em seres humanos por ano. Em 2015, o contágio da dengue cresceu em 207% na Tailândia. No continente americano, os índices de propagação do vírus são alarmantes, por isso inovações como essa poderão melhorar significativamente a vida dos setores mais vulneráveis da sociedade. A América Latina também sofre com números alarmantes de doenças transmitidas pelo mosquito, o Brasil já decretou estado de emergência. 
Crédito da foto: AFP
FONTE:


Nenhum comentário: