Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VER A GLORIA DE DEUS É MARAVILHOSO E ESPECIAL !!




VIVENCIO ALGO QUE 
SEMPRE CLAMEI EM ORAÇÃO: 
A FÉ NA PRÁTICA DOS MEUS DIAS !!






Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11:40)

Ao entregar minha vida a Jesus, sempre pedi para viver na prática aquilo que aprendia nas passagens bíblicas que leio e que me sinto tocada ao receber a revelação através do Espirito Santo.


SABEDORIA

Assim ocorreu com o pedido de sabedoria que Salomão fez ao ser perguntado por Deus:  

"Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.
2 Crônicas 1:7"
"Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; 2 Crônicas 1:10"
Esta passagem bíblica me tocou muito !!
Passei a orar sobre esta preciosa bênção, pois busco sempre viver na prática aquilo que me é evidenciado na Palavra de Deus.

Nada é mais importante, para mim, aprender, através do toque do Espirito Santo, o que me aproxima do Senhor Jesus !!


VIDA ONDE A APARÊNCIA É A MORTE !!

Ao sofrer um grave acidente e estar hospitalizada em coma de 19 dias, o amor do Senhor Jesus visitou-me e retornei a viver. 

Ao ler as passagens bíblicas, deparei com Lazaro (João 11) e chorei copiosamente ao ser tocada pelo Espirito Santo !!

Jesus ali esteve e mesmo não o vendo, lembro o que me disse: "volta para lá, aqui ainda não é teu lugar, vai !!"

Após este evento, retornei do coma e a equipe médica que me atendeu ficou surpresa com a plena recuperação do meu caso, que, segundo eles, seria muito improvável...


VIVENCIEI E VIVENCIO A GLÓRIA DE DEUS !!


"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1 João 5:4

Vivi na prática o poder divino nesta tribulação e venci o mundo. Sinto-me plenamente ungida e guiada por Deus.

Sempre busco vivencia prática daquilo que vou aprendendo nas Sagradas Escrituras, traduzindo o que aprendo em fatos abençoados em todas as áreas.


DEUS DE ABUNDANCIA 

"Há ouro e abundância de rubis, mas os lábios do conhecimento são jóia preciosa." Provérbios 20:15

Ser tocada pelo Espirito Santo me trás vida e confiança e sou suprida milagrosamente em tudo: muito mais do que necessito, peço e penso. 

Seja na saúde, na vida, na família, nos bens... confio no poder construtivo de Deus e vivencio, na prática, este maravilhoso mover em ação !

Deixo-me fluir nas conquistas e isto reforça intensamente a minha fé prática.

Não quero somente teoria, nem somente conhecer as passagens bíblicas, eu sempre as quero ver na prática assim como leio sobre aqueles que creram fielmente em Deus, sempre as receberam.

Intensifique cada dia mais a sua fé através das evidencias práticas daquilo que aprende na Palavra de Deus!

São meus votos.

Em Nome de Jesus.



Monica Gazzarrini

mogazzar@outlook.com







Nenhum comentário: