Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 2 de janeiro de 2016

POLEMICA LUZ NISTERIOSA EM HOSPITAL

Luz misteriosa 

em hospital abandonado 

vira caso de polícia 

nos EUA


Reprodução


Uma foto tirada pelo norte-americano Michael Arbon publicada em seu perfil nas redes sociais causou polêmica no início desta semana nos Estados Unidos. 
A imagem, de um hospital abandonado em Nova Orleans, mostra uma luz misteriosa em um dos quartos do edifício, desativado em 2005 após o furacão Katrina.



Ver as imagens

Mais de um morador notou as luzes no edifício abandonado. (Facebook)

O registro foi feito às 5h30 da manhã, segundo Arbon, que trabalha perto do local. Para ele, as luzes pareciam algo como uma árvore de Natal. 
“Era bonito e macabro ao mesmo tempo. Para mim e para a outra senhora que também publicou uma foto em seu Facebook, lembrava uma árvore de Natal iluminada, dentro de um edifício abandonado e completamente escuro”, detalhou o americano em entrevista à ABC News.
Após a publicação de Michael viralizar entre seus amigos no Facebook, a polícia resolveu intervir e investigar o que afinal era aquela luz misteriosa. Uma vez lá, encontraram uma pilha de tábuas iluminadas por alguns holofotes. E nada mais.
Alguns levantaram a hipótese de ter sido o perfil Urban Explorer (Explorador Urbano, em inglês), que em seu Instagram publicou uma foto que pode ser do mesmo lugar. A intenção, ao que parece, era assustar quem visse a imagem de longe.
“Invasão e uma brincadeira de mau gosto”, disse Leslie Capo, funcionária do Centro de Ciências e Saúde da Universidade de Louisiana. E para você, quem fez isso passou dos limites?

FONTE:
31 de dezembro de 2015

Nenhum comentário: