Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SUSTO NOS EUA



FIGURA DIABOLICA 
ATERRORIZA OS 
ESTADOS UNIDOS


Reprodução




Uma figura do passado voltou para 
assombrar os norte-americanos. 

Trata-se do “homem cabra”, 
conhecido lá como Goatman. 

Uma lenda urbana que ficou anos esquecido e 
agora volta à tona na internet.




A história é a seguinte: na década de 1960, dezenas de pessoas afirmam ter flagrado um homem com cabeça de cabra andando por aí e espalhando o terror. Por conta das dificuldades tecnológicas da época, nenhum registro decente foi feito.

Acontece que agora, quase 50 anos depois, imagens desse animal estão surgindo na internet. Segundo as pessoas que a compartilham, trata-se do retorno de Goatman, que estaria agora assombrando os moradores de Maryland, ainda nos Estados Unidos.



Reprodução


“Todos os dias acontecem na internet dezenas de alertas de que homens que são metade cabra, cachorro ou qualquer outro animal existem. Geralmente são imagens antigas que as pessoas acham e espalham, na maioria das vezes montagens”, explica o criptozoologista Loren Coleman.

Neste ano, porém, os especialistas dizem que só levarão denúncias de aparição do Goatman se elas vierem acompanhadas de foto. Coleman conta que, em diversos casos, pessoas se apavoram com animais com deformações e os confundem com seres diabólicos de lendas urbanas.


FONTE:

YAHOO NOTICIAS

Nenhum comentário: