Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SONHOS PREMONITORIOS



Você já teve algum sonho premonitório?

Você já teve algum sonho premonitório?



Psicóloga desvenda mecanismos dos sonhos premonitórios
por Rosemeire Zago
Estou escrevendo roteiro para um filme cujo personagem principal tem um sonho premonitório envolvendo quatro pessoas, as quais ele não conhece. Isso é possível?
"Quando conhecemos, ou não, as pessoas que aparecem nos sonhos, pode ser uma premonição de algo que poderá acontecer, que só o tempo poderá confirmar, ou pode apenas ser uma forma de seu inconsciente mostrar aspectos seus que devem ser melhor analisados"Resposta: Não é comum, mas é possível. Apenas 1% dos sonhos são premonições, podendo revelar situações muito antes de acontecerem. Aquilo que conscientemente deixamos de ver é, quase sempre, captado pelo inconsciente, que pode transmitir a informação através do sonho. Saber se é ou não uma premonição, só iremos saber com o tempo, por isso podemos interpretar considerando a premonição, mas também a simbologia do sonho.
Quando sonhamos com outras pessoas devemos considerar que somente 5% dos sonhos com outras pessoas se referem a elas mesmas, 95% são quase sempre aspectos ou sentimentos do próprio sonhador, que prefere não reconhecer como seus.
Por exemplo, caso sonhe com um amigo tendo um acidente, considere o aviso, e se puder, alerte seu amigo para ter mais cuidado; mas também interprete pela simbologia, ou seja, o que significa um acidente para você? Está sendo descuidado em alguma área de sua vida? Não significa necessariamente que seu amigo irá sofrer um acidente. Quais aspectos da personalidade da pessoa que sonhou te chamam mais atenção e qual relação pode ter com sua vida atual?

Resumindo: quando conhecemos, ou não, as pessoas que aparecem nos sonhos, pode ser uma premonição de algo que poderá acontecer, que só o tempo poderá confirmar, ou pode apenas ser uma forma de seu inconsciente mostrar aspectos seus que devem ser melhor analisados.

É preciso ter muito cuidado ao interpretar um sonho quando não se conhece a linguagem do inconsciente, pois poderá fazer uma interpretação que nem sempre corresponderá a mensagem que o inconsciente está enviando. Por isso é importante sempre o auxílio de um profissional qualificado. 

FONTE: UOL

Nenhum comentário: