Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Schumacher




Ex-empresário revela 
proibição de visitas 
à casa de Schumacher 
desde acidente: 

“Não pude visitar meu amigo”




Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, não recebeu autorização para visitar a casa do heptacampeão, vítima de um acidente de esqui em 2013. Weber revelou que Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto, o proibiu as visitas, apesar de algumas tentativas de furar o cerco montado pela família.
Weber explicou a situação através de um post no Facebook. Lá, contou que não vê Michael desde o acidente e lamentou que, hoje, sua única chance de recordar Schumi é através da memória.
“Corinna Schumacher me proibiu qualquer contato com Michael desde o acidente. Até hoje não pude visitar meu amigo após seu acidente, minha única chance é manter ele na memória”, lamentou Willi.
“Tentei de tudo para ir e visita-lo. Claro que vou permanecer ao seu lado para sempre, faria de tudo para melhorar essa situação. Seus comentários na internet são totalmente justificáveis”, finalizou.
Poucas são as pessoas que receberam autorização para visitar Schumacher. Jean Todt, presidente da FIA, e Felipe Massa, ex-companheiro de equipe, são alguns dos poucos privilegiados. Mas Weber – empresário de Schumi desde 1989, quando o futuro campeão estreou na F3 Alemã – parece não ter passado pela rigorosa linha de corte da família.
FONTE:



Nenhum comentário: