Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SERÁ QUE O DITO POPULAR É CORRETO ??


 
 

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

 


 

Existe um dito popular que diz que
“Todos os caminhos levam a Deus”,

será que este ditado é biblicamente válido?

Será que ele é verdade sob a luz da Palavra de Deus?


Deus, nosso criador é único e Ele quer permanecer assim.





CONFIRA OS FATOS QUE NOS LEVAM A DEUS, AQUI:




 

 

O Pai abomina quando nós buscamos outros “Deuses” fora dEle e por isso nos ordena que unicamente O obedeçamos: “entre ti não se achará adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor, e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante dele..." (Deuteronômio 18:10 a 12).

 

Deus espera de nós o reconhecimento de Sua soberania, poder, amor, misericórdia e justiça.

 

Quem anda com Deus não precisa de nenhum outro artifício fora dEle.


Ao olharmos um pouco mais de perto o tema percebemos que este adágio representa um grande engano, pois a Palavra diz que “Jesus é O caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele” (João 14:6).

 

A palavra é clara: Jesus Cristo não é “um” caminho, Ele é “O” caminho, portanto não há outro que nos leve a Deus.

 


CONHEÇA, É SUA OPORTUNIDADE, AQUI:




 

Nenhum outro morreu por nós para nos libertar das garras do inferno e mesmo que outros o quisessem fazer não poderiam, porque não tinham a prerrogativa de filho unigênito de Deus (nascido diretamente de Deus) e com essa atribuição dada pelo Pai.

 

Jesus Cristo era puro, sem pecado e foi enviado por Deus para nos salvar e nos libertar. Como poderíamos desprezar essa realidade que envolve o amor de Deus para conosco?
 
 
 


Saiba que Jesus Cristo foi o primeiro a ressuscitar, que Ele está vivo à direita de Deus intercedendo por todos nós. Aqueles que ficarem com Jesus Cristo até o fim também viverão eternamente como Ele, ao lado do Pai, desfrutando de tudo aquilo que já está preparado para nós desde a criação.

Muitos, após inúmeras tentativas frustradas aqui e acolá, já sabem que Jesus é o único caminho que leva a Deus, mas ficam protelando para usufruir as bênçãos recebidas na cruz do calvário. Existem algumas desculpas freqüentes do tipo “eu busco a Deus do meu jeito” ou “eu tenho tantas coisas erradas em mim para arrumar antes de me entregar a Deus”. Essas atitudes servem apenas para retardar o verdadeiro encontro de bênçãos e vitórias com o Senhor Jesus.

Todas as coisas de Deus são simples e descomplicadas. A entrega a Cristo é um ato sincero de arrependimento, vamos de coração inteiro a Ele como estamos, pois Ele nos ama, nos perdoa e nos traz uma vida completamente nova. Quem busca a Jesus jamais é lançado fora.
O Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não é propriedade de nenhuma denominação. O Novo Testamento contém as boas novas trazidas pelo Senhor Jesus a toda a humanidade e ele é superior a qualquer religião.
 
Pare e pense: não foi à toa que esta mensagem chegou às suas mãos. Jesus Cristo quer apenas o seu coração!
 
Não são todos os caminhos que levam a Deus! Todos os outros caminhos são para morte e perdição eternas.
 
Não seja mais enganado, nem se iluda mais, porque Deus é único e o caminho para estar com Ele também o é: Jesus Cristo. Não houve, há ou haverá outro.
 
Portanto tome uma posição hoje diante de Deus: entregue agora mesmo sua vida a Jesus Cristo, conheça-o lendo a Bíblia, pondo em prática os seus ensinos e indo a uma igreja evangélica.



CHANCE REAL & SEGURA, VEJA AGORA:




 

Assim como tem sido na vida de milhares de pessoas, este também será o seu encontro definitivo com o Senhor, aquela sua busca a tantos lugares sem respostas vai acabar e uma inconfundível sensação de alegria e de paz irá invadir a sua vida e a vida da sua família.

Todos os que entregam a sua vida a Cristo jamais se arrependem, pode perguntar a qualquer pessoa que já o fez, nada substitui a sua comunhão com Ele, confira por si mesmo e constate a maravilhosa diferença em sua vida.



Em Nome de Jesus.



Monica Gazzarrini



fonte:

Livro: Conheça a Deus na Prática - Volume 1

 

Nenhum comentário: