Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CURA DO CORPO & DA ALMA


 
 

O Encontro que Cura seu corpo e alma


O Encontro que Cura seu corpo e alma

Eu acredito no poder da imaginação, é uma ferramenta que deve e pode ser utilizada por todas as pessoas, tanto para saúde, trabalho, relacionamento e prosperidade.

"A imaginação absoluta é o princípio de todas as operações mágicas", diz Paracelso.

Ao imaginar, o cérebro tem o nível de energia aumentado em dobro em relação ao que desenvolve quando estamos raciocinando ou simplesmente observando o que ocorre no mundo exterior, explica o Prof. Alberto Barbosa Pinto Dias, em artigo publicado no Jornal Alternativas, de Atibaia.

Imaginar é um processo simples, basta formar a imagem e dar-lhe uma configuração. Organize as imagens e lhes dê vida e movimento.

Se você tem um objetivo e acredita em seu poder divino, eu sugiro que realize processos, através da imaginação.

Este, eu indiquei para um cliente, cujas limitações emocionais eram intensas, por conta dos sofrimentos mentais e físicos que viveu na infância e juventude.

Incentivei que ele fizesse mentalmente um encontro com Jesus.

Relutou um pouco, afinal, não se sentia merecedor, por causa de medos, rancor, visão deformada de tudo e todos. Expliquei sobre a importância de nos sentirmos próximos de Jesus e ele aceitou.
Realizou e relata com inteligência, suas emoções, descobertas e êxitos, nesses maravilhosos encontros com Jesus.

Diz ele: "tenho feito a visualização que você me recomendou. Imagino-me num campo com flores, sinto paz. Penso em Jesus e me sinto pequeno, com medo e vergonha. Vejo a sua figura presente no campo, aproximando-se de mim. Numa distância de dez metros, ele parou e ficou me olhando, observando-me. Eu estava sentado, levantei-me para vê-lo melhor. Senti-O me observando e lendo meus pensamentos e sentimentos, então, silenciei e esperei. Senti-me cada vez mais cativado por ele. Olhava sua luz, sua pureza, sua tranqüilidade e seu não julgamento.

Dele vinha pra mim uma sensação de paz. Meu interior era um mar revolto, de pensamentos e sentimentos, como ondas a se digladiarem constantemente. Eu não estava em paz interior, mas Jesus transmitia muita calma, paz e tranquilidade.

Confesso, que nesta mentalização, senti vergonha em me mostrar. Nas próximas, vou me aproximar mais e diminuir a distância entre nós".

Essa primeira experiência foi boa. Ele repetiu o processo e nos conta como foi:

"Hoje, mentalizei de novo um lindo campo com flores e a figura de Jesus surgiu a uns cinco metros de mim. Tive medo, mas ele acenou para que eu me aproximasse. Impôs as mãos sobre mim. Ocorreu uma transfusão de luz de Jesus para mim.

Senti que o poder de sua energia expulsava de meu interior ideias e sentimentos negativos que dirigiam a minha mente.

Após essa mentalização, abri os olhos e percebi que as coisas são como moedas, possuem duas faces. As pessoas que eu amo, possuem qualidades e também defeitos. Isso eu não admitia.

Do mesmo modo, aquelas pessoas que eu detesto e odeio possuem também qualidades e não somente defeitos. Eu preciso procurar o meio termo para formar uma imagem mais verdadeira sobre as pessoas".

É interessante! O efeito da mentalização tira uma névoa que obstruía sua visão. Ele sente reações físicas e percebe transformações. Tudo concreto.
Nas sessões de terapia, ele explica um outro fato, muito relevante: "ao fazer a mentalização, sinto uma energia luminosa entrando no meu corpo e incinerando, queimando as ideias e energias negativas que existem dentro de mim. Quando a energia luminosa está presente, vejo que há em mim uma couraça de preconceitos que se liga à ideia de mulher. Não consigo ter uma percepção limpa sobre mulher. Sempre me vem ideias poluídas, alteradas, deturpadas. A energia luminosa do Cristo queima as imagens e quebra a couraça que tenho em relação às mulheres. Eu sinto a transformação, mas me falta ainda coragem de assumi-la. Tenho dificuldade em abrir mão de meus preconceitos em relação às mulheres".

Mulher, na sua infância e juventude, era assunto proibido. Medos, inibições, conceitos mórbidos, modelaram algemas.

Sugeri que ele frequentasse um templo religioso. Escolheu um Centro Espírita e lá ele foi acolhido com carinho por um grupo de senhoras. Finalmente, pôde "sentir" a energia feminina, sem medo.

Aqui, um fato importante, para quem frequenta grupos religiosos. Além de todo valor da religião, o simples acolhimento, nesse caso, configura-se como um processo de restauração, na alma desse ser humano.

Em uma outra visualização ele vive uma experiência inusitada, sobre o perdão:

"A energia irradiada pelo olhar e presença de Jesus curava as minhas feridas e eu comecei a sentir uma alegria diferente no coração, a alegria do perdão. Ele impôs as mãos sobre mim. Recebi uma carga de energia do perdão que se irradiava do Seu coração e que foi percorrendo o meu corpo e curando as minhas feridas emocionais. Depois, a energia deslocou-se para o meu coração. Veio-me à mente as imagens de ocasiões em que não perdoei meu pai. A energia começou a curar essas feridas. A seguir despertei da mentalização".

Como se pode observar, a mentalização da figura de Jesus é um instrumento bom para auxiliar no desenvolvimento emocional e espiritual!
 


por Wilson Francisco    Terapeuta Holístico.
Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você.    E-mail: wilson153@gmail.com


Nenhum comentário: