Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

CRISTO REDENTOR FAZ ANIVERSARIO




Um dos principais cartões-postais do Rio,
Cristo Redentor
completa 84 anos  
 
 
 
O Rio de Janeiro terá programação especial no Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, que comemora 450 anos (Tomaz Silva/Agência Brasil)
 
© Arquivo/Agência Brasil



 
O Rio de Janeiro terá programação especial no Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, que comemora 450 anos
(Tomaz Silva/Agência Brasil)
 
O Cristo Redentor completa hoje (12) 84 anos. As celebrações começaram às 7h, com uma bênção à cidade do Rio de Janeiro, feita pelo cardeal arcebispo dom Orani Tempesta. Em seguida, houve a celebração de uma missa em ação de graças pela existência do monumento e as apresentações de uma orquestra e de um coral dinamarquês.

A Arquidiocese do Rio de Janeiro também aproveitou as celebrações para lançar um aplicativo para telefones celulares chamado Minuto de Fé, que busca facilitar a comunicação entre padres e fiéis, fornecendo agendas, locais e histórias de cada paróquia da cidade.

O monumento do Cristo Redentor foi inaugurado em 1931, no alto do Morro do Corcovado, na Floresta da Tijuca. A escultura, projetada pelo engenheiro Heitor da Silva Costa e pelo pintor Carlos Oswald, foi esculpida pelo francês Paul Landowski, com a ajuda do engenheiro calculista conterrâneo Albert Caquot. A obra de instalação no alto do morro, iniciada em 1926, durou cinco anos.

O monumento, feito em concreto armado e pedra sabão, tem 30,03 metros de altura, além de uma base de 8 metros, que abriga a capela de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. De envergadura, são 29,6 metros.


FONTE:



Editor Juliana Andrade

Nenhum comentário: