Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SUAS ATITUDES NAS ORAÇÕES


As suas atitudes são de

um pedinte espiritual?



As suas atitudes são de um pedinte espiritual?


O motivo pelo qual as pessoas não atingem resultados excelentes para suas preces é que já começam uma oração focada naquilo que elas não têm, no seu sofrimento e naquilo que não gostam.

Você fica pedindo, pedindo “
Deus, me ajuda aqui, Deus me ajuda ali, Deus me ajuda acolá”?
 
Se você estiver fazendo isso, não vai alcançar seus objetivos.
 
Hoje eu sei o problema que é ser um pedinte espiritual, porque eu também era assim, e tudo que eu queria fazer era difícil, era pesado, tudo dava errado.





Atitudes de um Pedinte Espiritual
 

A minha vida começou a mudar com uma prática muito simples. Naquela época, eu trabalhava numa empresa que tinha mais de 400 funcionários e sempre que alguém chegava para mim e reclamava da vida, de dor de cabeça, reclamava de qualquer coisa, o que eu fazia? Eu dizia “Fulano, eu não tenho uma religião específica, mas eu participo de um grupo de oração. Todos os dias eu anotava 15, 20, 30 nomes. E o meu grupo de oração quem era?

Era eu e os seres de luz nos quais eu acredito e confio. E aquela prática foi transformando meus dias, tudo se tornou mais fácil, eu comecei a receber dos outros aquilo que eu nem pedia. A partir disto, eu fui entendendo que tinha uma relação de equilíbrio energético entre o que a gente pede e o que a gente recebe, daí vem a importância de iniciar as suas orações agradecendo, emanando o sentimento de gratidão.

E essa informação eu confirmei anos depois quando, no desenvolvimento da minha mediunidade, das minhas possibilidades psíquicas e espirituais, eu comecei a ter encontros fora do corpo durante o sono, onde entidades espirituais me falaram a importância do equilíbrio energético da vida. Isso tudo foi compilado em doze anos de pesquisa e faz parte do programa online avançado O Chamado da Luz, que tem algumas práticas que são essenciais para você fazer os treinamentos espirituais despertos e os treinamentos espirituais durante o sono.



Rezar para as outras pessoas
 

É preciso olhar um pouco mais para a situação do mundo para abrir o seu fluxo de energia. Não é uma questão só de ser bonzinho, não é só uma questão de fazer o bem, é uma questão de abrir a sua energia.

Quando você só pensa em você e nos seus próprios problemas, você fecha a sua energia e isso tranca tudo. Por favor, não seja um pedinte espiritual. Qual é o exercício? Comece a rezar mais para as outras pessoas.

Dica: Se você já segue O Chamado da Luz, é só você entrar lá no site e baixar a Conexão de 4 Etapas e somar com tudo mais que você sabe focando um pouco nos outros.

Mas jamais comece uma oração com lamentação, porque deste modo sua vida não progredirá.
Agora eu quero saber a sua opinião, deixe aqui no seu comentário seus relatos e os seus resultados.
E se você lembrou de algumas pessoas que acha que devem ouvir isso, mande para elas ou compartilhe nas suas redes sociais.

Um grande abraço e até a próxima!


por Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br


Nenhum comentário: