Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DIA MUNDIAL DE AÇÃO HUMANITARIA



Dia Mundial de Ação Humanitária:
12 fotos que vão inspirar você



Comemora-se, nesta quarta-feira (19), o Dia Mundial de Ação Humanitária.

A data é também marca um triste aniversário: foi em 19 de agosto de 2003 que a sede das Nações Unidas em Bagdá foi atacada - 22 funcionários da organização morreram, incluindo o brasileiro Sergio Vieira de Mello - representante especial do secretário-geral para o Iraque.

De acordo com a ONU, atualmente mais de 100 milhões de mulheres, homens e crianças precisam de assistência humanitária vital.

O número de pessoas afetadas por conflito chegou a níveis não vistos desde a Segunda Guerra Mundial. Reflexo disso é a crise humanitária que a Europa vive hoje em dia, com o desafio de acomodar um contingente cada vez maior de migrantes que chega ao continente, fugindo de guerras, instabilidade política e desastres naturais.

Como o objetivo da ONU é "sensibilizar o público para as questões humanitárias e para os esforços de cooperação internacional", separamos fotos incríveis que mostram um pouquinho do cotidiano de quem dedica a vida para essas causas.

Inspire-se :)





"Quando você trabalha no meio de uma catástrofe de grandes proporções é importante se concentrar e não deixar que seus próprios medos o afetem. Eu estava com medo, mas as pessoas perderam suas casas, trabalhos e membros da família. Ser um trabalhador humanitário significa ir além de seus limites para que outros possam estar em condições mais seguras especialmente depois de uma catástrofe de grandes proporções", diz David Munoz, que trabalhou no Nepal após o terremoto.





Paul Walker, ator morto em 2013, se dedicava às causas humanitárias.



#sharehumanity Bajao children in Buggoc Transitory Site, Zamboanga City, Philippines received their back to school kits courtesy of unicef. The Bajaos are the one of the most vulnerable ethnicities in Western Mindanao. Community and Family Services International (CFSI) is in partnership with the Department of Foreign Affairs and Trade Australia (DFAT) for the Zamboanga Recovery Project. The target beneficiaries of the project are "untagged sharers" or those who are not illegible to receive a shelter from the government. The children in the picture are from families of "untagged sharers". #humanitarian #cfsi #rebuildinglives #dfat #vocation #worldhumanitarianday #instalike #instafollow #zamboanga #philippines
Uma foto publicada por Ulysses John Almocera (@ujalmocera) em


Crianças que não preenchem os critérios para receber ajuda do governo das Filipinas ganham kit escolar da Unicef.





Meninos de escola na Guatemala recitam poema <3 p="">




Crianças no Afeganistão














Trabalhador humanitário ajuda criança no Nepal











Ajuda humanitária chega a vilarejo no Paquistão


FONTE:

Brasil Post  |  De
Publicado: Atualizado:

Nenhum comentário: