Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

MILIONÁRIO AJUDA REFUGIADOS NO MUNDO



 
 receber todos os refugiados do mundo.
 
 
 
REFUGEES
 
 
Milionário Jason Buzi quer criar país para
 receber todos os refugiados do mundo
 
 
 
Em meio a uma das piores crises migratórias da história, um magnata do setor imobiliário americano fez uma sugestão controversa para resolver a questão: criar um país apenas para abrigar os 60 milhões de refugiados que estão espalhados pelo mundo.

"É quase chocante que ninguém tenha falado sobre isso como uma solução", afirmou Jason Buzi ao Washington Post, sobre a criação do Refugee Nation (Nação de Refugiados, em tradução livre)
O site do projeto sugere, por exemplo, que a nação possa ser criada em locais pouco habitados, como a Finlândia, que abriga 5 milhões de pessoas, mas tem uma área maior do que a do Reino Unido, que abriga 65 milhões habitantes.

Outras opções, de acordo com a apresentação do Refugee Nation, seria criar esse país em ilhas não-habitadas nas Filipinas ou na Indonésia.

Ele também sugere a construção de uma ilha em águas internacionais, fora do território de qualquer nação.

Buzi também é a mente que está por trás do Hiddeen Cash (Dinheiro Escondido, em tradução livre), um experimento social que pretende "exercitar a generosidade pública", e esconde dinheiro por várias cidades. A projeto, assim como a criação de um país para refugiados, dividiu opiniões.

Do ponto de vista econômico, segundo Buzi, o projeto não enfrentaria problemas: como a nação estaria saindo da estaca zero, haveria empregos no setor de infraestrutura. O novo estado seria uma democracia pluralista e capitalista, com uma "forte cultura de trabalho".

O dinheiro para construir o país, segundo o projeto, pode sair de fontes variadas, como um grupo de milionários, a Organização das Nações Unidas ou uma série de governos mundiais. E o idioma oficial recomendado seria o inglês.

De acordo com o Independento empresário já investiu pelo menos US$ 10 mil (cerca de R$ 34 mil) para estruturar uma equipe que vai ter como tarefa impulsionar a ideia.
 
 
 
 
FONTE:
 
Brasil Post  |  De   
 
Publicado:
Atualizado:                                                                                  
                                                     

Nenhum comentário: