Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

INDENIZAÇÃO: A POLEMICA ESTÁ DE VOLTA !!





Transexual crucificada

processa Feliciano e

 quer indenização






A polêmica está de volta. Depois de ser alvo de diversas ameaças por sua performance na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a atriz e modelo transexual Viviany Beleboni, que simulou uma crucificação no evento, irá processar o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).

Segundo Viviany, ela teve sua imagem indevidamente exposta pelo pastor e, por conta disso, passou a receber milhares de ameaças, fato que a obrigou a mudar completamente sua rotina. De acordo com a advogada da atriz, trata-se de uma ação de indenização que visa a exclusão de “todos os vídeos que [Feliciano] criou, todas as imagens e ofensas que fez”.

“Ele [Feliciano] colocou minha foto junto a imagens tiradas em outras marchas pelo mundo para manipular a população brasileira. Fui a única prejudicada, isso é distorção de imagem. Venho recebendo ameaças de morte, emagreci, estou com Síndrome do Pânico, passei a tomar remédios…”, afirma ela em entrevista ao portal Terra.

Existe ainda um pedido de retratação e indenização financeira por difamação e injúria por conta da incitarão ao crime que Feliciano teria feito em programas de televisão e em suas redes sociais. O processo de Viviany contra o pastor e deputado corre na 1ª Vara Cível do Fórum João Mendes Júnior.



FONTE:

Por | Yahoo Notícias – 13 horas atrás

Nenhum comentário: