Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 11 de abril de 2015

AUTO-HIPNOSE: PASSO 4



O procedimento de indução auto-hipnótica em cinco etapas
 
 
São cinco os passos para desenvolver uma poderosa auto-hipnose e fazer com que sua mente mais profunda faça ou seja o que você quiser.
 
Os passos são:
 
= preparação,
= relaxamento,                            
= aprofundamento,
= sugestão e
= finalização.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PASSO 4 = Sugestão


Você sabe que possui um DNA espiritual?
 

Uma vez que você tenha atingido o final do procedimento de aprofundamento, você estará pronto para aplicar as sugestões.
 
O que você fez durante a fase de relaxamento e aprofundamento foi aumentar a sua sugestibilidade. Isto é, você abriu a sua mente subconsciente ao menos um pouco para receber suas sugestões. Isto funciona em razão das características particulares e peculiares da parte subconsciente da sua mente.
 
 
A forma mais comum e fácil de aplicar sugestões é prepará-las de antemão e memorizá-las.                               
 
Não será muito difícil de lembrá-las, mas se você as estiver ouvindo em um arquivo sonoro sua tarefa será ainda mais fácil e reforçada pelo som das palavras.
 
Lembre-se apenas de fazê-las curtas e denotativas, isto é, usando as palavras no seu sentido mais natural, pois o subconsciente é ingênuo e toma tudo ao pé da letra. Não use gírias em suas sugestões nem frases de duplo sentido.
 
 
Nunca diga "Você" nas suas frases de auto-sugestão. Você estará dirigindo-se a si mesmo, portanto, use a primeira pessoa do singular e diga "Eu".
 
 
Embora as pessoas, às vezes, tenham resultados imediatos de suas sugestões, é mais provável que leve um pouco de tempo para que elas se tornem efetivas.
 
Portanto, não se impaciente. Por outro lado, se você não notar algum resultado em, digamos, duas semanas, você deve mudar suas sugestões. 
                           
Nesta fase, após ter aplicado as sugestões, você deve concluí-la na seqüência do script.
 
Veja a seguir um exemplo.
 
"Todas as sugestões que eu me dei se efetivarão, porque elas são boas para mim e é bom que eu as realize. Todas os direcionamentos que eu me dei são bons para mim e eu os seguirei."
 
"Cada vez que eu praticar a auto-hipnose eu me tornarei melhor e melhor nela. Eu serei capaz de relaxar mais e mais profundamente em menos tempo a cada nova prática."
  
 
                               














 
 
 
 
 

Nenhum comentário: