Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

VIDA É HOJE




VIVA O DIA DE HOJE.


Foto de BERUSSA.


Não fique mais só assumindo os compromissos
 de amanhã ansiosamente,
viva em Cristo,
um dia de cada vez!



Não mais de qualquer jeito:
firme na fé,
crendo,
compreendendo a Palavra e
vivendo em santidade.

 


Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará

Provérbios 27:1

 

“E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,

Mateus 8:5

 

O centurião romano deixou publicamente todo o seu orgulho de lado, chegou-se a Jesus e rogou a Ele a cura do ser criado.

Misericordioso, sim, foi o fato de aquele homem pedir pelo seu criado!


 

Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.“

Salmo 103:20

 

Os anjos de Deus, poderosos, obedecem a Palavra de Deus.

Já que somente uma palavra proferida por Deus já é mais que suficiente.

Sob autoridade, os soldados de Deus vão e fazem a obra.



Os anjos de Deus entram em ação!


O centurião conhecia isto!

Entendia as coisas espirituais e como é que o poder de Deus age e que Jesus é o comandante do exército dos anjos!


Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro; por que razão se iraria Deus contra a tua voz, e destruiria a obra das tuas mãos?“ Eclesiastes 5:6



 

Não volte mais atrás na sua oração.

 
Orar “Em Nome de Jesus”, de acordo com a Palavra de Deus e não retroceder !!!


Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.”
Salmo 37:4
 

Clame ao Senhor, pois invoca-Lo é trazer a Palavra a baila, confrontado os fatos com a Palavra de Deus e sabemos que a Palavra de Deus sempre vence qualquer questão, por mais contundente que ela se apresente.
 


E você, ao ler esta mensagem, está pensando com os seus botões:

tudo isso parece muito bom, mas e os problemas?
Como encara-los?




E vai listando tudo o que o está afligindo:

1)     o que eu faço com o desemprego que bateu à minha porta?
   Deus já me disse na Palavra que aquele negócio é meu, que Ele é quem abençoa as minhas mãos, me esforça, que as bênçãos de Deus enriquecem e não acrescentam dores !!


 
2)     como proceder com as dívidas que se acumularam?
    Deus, com as suas riquezas, supre todas as minhas necessidades, mas Ele também adverte para que não fiquemos devendo coisa alguma a ninguém!!


 
3)     Como reagir e mudar a falta de prosperidade que me ataca?
   Deus dos céus é quem nos faz prosperar, desde que tenhamos a coragem e a firmeza em obedecer aquilo tudo que Ele nos adverte.


 
4)     Não há restauração financeira em minha vida, como proceder?
  Crendo que as minhas mãos restaurarão as minhas finanças, que Deus restituirá o meu trabalho, que determinando eu algum negócio, será firme e a luz brilhará no meu caminho.



 
5)     A situação ficou tão grave que eu quero meu carro de volta, como consegui-lo?
   Deus não nega bem algum aos que fielmente andam com Ele.


 
6)     Como reagir a este insucesso danado que estou vivendo?
  Aquele que coloca sua confiança em Deus é bem sucedido.


 
Conheça bem a Palavra de Deus e mantenha a sua santidade, pois sem santidade a Palavra de Deus não funciona!



Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini
 


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: