Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

RECEBA AS BENÇAOS QUE JÁ SÃO SUAS








APRENDA E RECEBA TODAS AS BÊNÇÃOS QUE VOCÊ JÁ TEM DIREITO:
 
ENTENDA COMO DEUS FAZ
AS COISAS PARA SEUS FILHOS.


Foto de BERUSSA.
Como devo agir para obter as bênçãos que
eu sei que o Senhor Jesus já me concedeu?
 
 



“(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.”
 
Romanos 4:17


Os cristãos já entenderam que não precisam mendigar nada a Deus, pois em Cristo Jesus todas as bênçãos já são suas por direito divino em sua existência e não por esmola.
 
 

Outros cristãos, constatando este fato citado acima, pensam com seus botões:
 
“Mas se é mesmo assim, por que eu ainda não recebi minha cura?”
 
ou
 
 “Eu já sou de Jesus, por que meu marido ainda não veio também?”
 
ou
 
“Por que será que os incrédulos são mais prósperos do que eu?”
 
 

Pensando nestas questões e refletindo sobre elas, constatamos que falta fazer o que Deus faz e aconselha para que nós também façamos:
 
 
PROFETIZAR!
 
 
Em outras palavras, chamar a existência as coisas que ainda não são como se já fossem em nossa vida, em nosso casamento, na nossa saúde, nas nossas finanças.
 
 

Profetizar não é:
- só falar da boca para fora as bênçãos que já recebemos em Cristo,
 
mas é ter :
- fé,
- entendimento,
- sabedoria e
- prudência neste ato,
 
ou seja,
 
- confiar realmente que todas as portas de vitória e de sucesso já estão abertas para nós e para os nossos.
 
 

Desperta e acorda para o meu julgamento, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu. Julga-me segundo a tua justiça, SENHOR Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim. Não digam em seus corações: Ah! alma nossa! Não digam: Nós o havemos devorado. Envergonhem-se e confundam-se à uma os que se alegram com o meu mal; vistam-se de vergonha e de confusão os que se engrandecem contra mim.”
Salmo 35:23-26
 
 

Não permita mais que o inimigo humilhe você, irmão.
 
Pare de ser fonte de alegria mas mãos do mal, que só lhe trás vergonha e confusão, por você não conseguir ser alcançado pelas bênçãos que o Senhor já lhe preparou.
 
 

Lembre-se de manter as suas orações em dia, bem como os seus clamores ao Senhor.
 
Lembre-se também de manter-se fiel ao Criador:
- nas suas atitudes,
- palavras,
- frequência aos cultos para aprender,
- ministérios,
- nos seus dízimos e ofertas
 
para que a obra possa continuar a se expandir, conquistar e levar cada vez mais pessoas salvas para a eternidade.
 
 

“[Oração de Davi] Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos. “
Salmo 17:1
 
 

Avalie-se profundamente, mas faça isto privadamente, ou seja, só você e o Senhor.
 
Confesse todos os seus erros e pecados a Ele e diga com sinceridade que não os quer praticar mais.
 
 
 

Esta ação não funciona quando a fazemos somente da “boca para fora”, isto é, com lábios enganosos.
 
Só tome esta atitude decisiva em oração se você realmente quer ter uma vida completamente nova e está disposto a largar tudo aquilo que não lhe pertence e também está pleno de coragem para tomar posse de tudo o que já lhe pertence em Cristo !
 

Você tem a força de Deus para fazer as coisas e tomar posse das suas bênçãos e não somente a força de vontade humana!

Deus fala de modo geral e de modo pessoal com cada um dos seus filhos, aquilo que Ele lhe fala você tem a obrigação de fazer!



Em Nome de Jesus.






Mônica Gazzarrini



 

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: