Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

OPORTUNIDADES




DEUS TEM UMA OPORTUNIDADE
MUITO MELHOR PARA VOCÊ.



Foto de BERUSSA.

Você pode pensar:
“eu já estou bem passado na idade,
esta promessa só cabe bem para
quem ainda é jovem...”.





Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te; porque o SENHOR fez grandes coisas. Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.” Joel 2:21 e 22



Saiba que isto não é verdade, pois o justo, que aceitou de coração e com entendimento a Jesus como seu único e suficiente Salvador, floresce e cresce, na velhice ainda continua dando frutos viçosos e florescentes.



O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na Casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes, para anunciarem que o SENHOR é reto; ele é a minha rocha, e nele não há injustiça.” Salmo 92:12 a 15



Deus é tremendo e fará coisa tremendas em você. De modo que as pessoas ao seu redor notarão. Você não precisará falar que o seu Deus realizou isto na sua vida, elas O verão claramente na sua existência!



“Deus deve ser em extremo tremendo na assembléia dos santos e grandemente reverenciado por todos os que o cercam.” Salmo 89:7



Deus trás de volta todo o tempo perdido, que foi consumido em mal, para você o desfrutar em bênçãos.



Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, e a locusta, e o pulgão, e a oruga, o meu grande exército que enviei contra vós” Joel 2:25



Deus garante que você não será mais envergonhado, pois todos saberão, em especial você mesmo, que é o próprio Deus que te tirou da humilhação em que se encontrava.



E comereis fartamente, e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do SENHOR, nosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e ninguém mais; e o meu povo não será envergonhado para sempre.” Joel 2:26 e 27



Você terá olhos que veem as oportunidades que são boas! Deus te abre a visão para o seu suprimento e fartura. Deixe-se guiar pelo Espírito Santo.



E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.” Joel 2: 28



Deus muda a sua vida, você volta a viver novamente!



Chega de migalhas e de lágrimas.


Creia: Deus tem uma coisa muito melhor para você a partir de hoje!





Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: