Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

NÓS JÁ TEMOS AUTORIDADE




REINA E PROSPERA



Já temos a autoridade de reis,
pois já fomos aclamados por Deus!
 
 




E foi Salomão, e toda a congregação com ele, ao alto que estava em Gibeom, porque ali estava a tenda da congregação de Deus, que Moisés, servo do SENHOR, tinha feito no deserto.
 
2 Crônicas 26:3


Todo o povo fez de Salomão, rei. Ele foi aclamado pelo povo como sucessor de Davi, confirmando-se assim o desígnio de Deus.

“Mas Davi tinha feito subir a arca de Deus de Quiriate-Jearim ao lugar que lhe preparara; porque lhe tinha armado uma tenda em Jerusalém.”
2 Crônicas 26:4




Vemos que Davi fez o que era reto aos olhos do Senhor. E concluímos que a prosperidade boa e sólida é a que vem confirmada por Deus e que vem honestamente.




Prosperidade baseada na opressão, no roubo r na marginalidade, ou seja, desonesta, não nos serve, porque não é proveniente de Deus.

Temos que nos empenhar em fazer aquilo que é reto para Deus e não os nossos próprios olhos.




Também o altar de cobre que tinha feito Bezaleel, filho de Uri, filho de Hur, estava ali diante do tabernáculo do SENHOR; e Salomão e a congregação o buscavam.” 2 Crônicas 26:5

Salomão foi bem sucedido no princípio, pois estava dedicado inteiramente em fazer o que era reto, porque buscou a Deus, teve visão e prosperou.




Deus enriquece a todos os que O buscam em todas as áreas das suas vidas. Quando decidimos, de coração e com toda a sinceridade, vir para Deus, somos prosperados.




Assim como Salomão o fez, antes de assumir a posição de rei, clame ao Senhor: “eu quero ser entendida nas visões de Deus, Em Nome de Jesus.”


Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.” Salmo 27:4

O Rei Davi foi fiel e conforme o coração de Deus, pois buscava contemplar a Deus e aprender no Seu templo, buscando isto de todo o seu coração e com toda a garra e empenho possíveis. Quando estamos da mesma maneira que Davi na presença do Senhor, o diabo foge queimado. A partir daí não há quem possa te impedir de ser forte e de se estabelecer como um grande empresário.


Apega-te, pois, a ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem.” Jó 22:21


Unindo-se a Deus: é assim que você verá a abundância e a prosperidade abençoadas, pois não há nada melhor do que ser alcançado pela prosperidade de Deus!


E disse-lhe um da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança.
Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós?
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?”
Lucas 12:13-20



Rico espiritualmente com Deus e materialmente também, pois recebe a sabedoria divina para aumentar as tendas, sem esquecer-se do principal, o temor e respeito a Deus.


“Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.” Lucas 12:12


É o próprio Espírito Santo quem nos ensina o que vamos falar e o que devemos falar, convenientemente.


Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus; e nos dias em que buscou ao SENHOR, Deus o fez prosperar.” 2 Crônicas 26:5


Deus vai fazer-lhe prosperar.
Nada mais de nome protestado!
Em Nome de Jesus.

Também fez em Jerusalém máquinas da invenção de engenheiros, que estivessem nas torres e nos cantos, para atirarem flechas e grandes pedras; e propagou a sua fama até muito longe; porque foi maravilhosamente ajudado, até que se fortificou.” 2 Crônicas 26:15

Foi maravilhosamente ajudado por Deus e tornando-se forte, com um nome famoso que vai muito longe.

O mundo verá Deus na sua vida!




Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini.



Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/

http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/

http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini

http://www.artigonal.com/authors_49432.html



"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: