Seguidores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

MISTÉRIO DE JESUS CRISTO, HOJE NA PRÁTICA DOS SEUS DIAS !!





MISTÉRIO DE JESUS CRISTO, HOJE NA PRÁTICA DOS SEUS DIAS !!
 
 

 

“Sião será redimida com justiça, com retidão os que se arrependerem. Mas os rebeldes e os pecadores serão destruídos, e os que abandonam o Senhor perecerão.”

 

“Sião será remida com juízo, e os que voltam para ela com justiça. Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o Senhor serão consumidos.”

  

REDENÇÃO = RESGATE PELA MORTE DE JESUS CRISTO.
 

É UM MISTÉRIO QUE NEM TODOS ACREDITAM, ACEITAM OU VIVEM. 
 

ACORDE: É UM MILAGRE QUE ESTÁ DISPONVEL HOJE PARA VOCÊ, NA PRÁTICA DA FÉ, USUFRUINDO DOS BENEFICIOS JÁ CONQUISTADOS PARA NÓS, HÁ MUITO TEMPO !!

 

ENTENDA E USE HOJE ESTA RENOVAÇÃO COMPLETA QUE JESUS CRISTO JÁ NOS PROPORCIONOU.

 
 

Significado de Redenção

s.f. Ato ou efeito de redimir. / Teologia Resgate da humanidade pela morte de Jesus Cristo: o mistério da Redenção (com letra maiúscula). // &151; loc. adv. Sem redenção, irremediavelmente.

(dicionário Aurelio)


Jesus Cristo usou sua própria vida aqui na terra para nos readquirir para Deus após o pecado de Adão que separou toda a humanidade do paraiso do Criador, ausente de dor, doença, morte. 

Jesus nos libertou das penas do inferno e nos livrou de todos os pecados humanos. 



Jesus Cristo quebrou de vez o nosso link com o inferno !!!
 
 

A liberdade que Jesus Cristo obteve sempre foi para toda a humanidade e ESTE FATO ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS NÓS e é independente de cor, raça, mentalidade, crença ou bolso, ou seja, podes não pertencer a nenhuma igreja, mas é imprescindível conhecer, na prática, o que Jesus Cristo obteve há mais de 2.000 anos para nós e que ainda hoje são válidos !!!
 
E tenho, ainda, mais uma boa noticia: a liberdade que Jesus Cristo nos autorizou a viver é ETERNA !!! 

 


 


Pense bem neste fato:


Você e eu estamos usando esta reconexão com o poder de Deus que Jesus Cristo já te concedeu ??


 


 


Significado de Redimir / Remir


v.t. Redimir, resgatar, readquirir. / Libertar do cativeiro, do poder do inimigo. / Teologia Salvar, livrar das penas do inferno. / Expiar: remir os seus pecados. / Libertar uma propriedade de um ônus pelo pagamento deste: remir um foro. (dicionário Aurelio)

 


 

Senta que lá vem a história...
 

A teoria, o conhecimento, a compreensão é completamente diferente da prática, isto é um fato indiscutível.

Exemplos cotidianos desta afirmação acima estão repletos por aí:

- dirigir um carro,

- fazer um bolo diferente, etc...

 


 

Veja que mesma forma é utilizada em todos os temas.

Qual seria a razão de ser diferente no nosso contato prático com Jesus Cristo ??

 

O primeiro passo é: CONHECER

Saber o que Ele foi, fez e faz

Que benefícios ele nos trás

Como ser alcançado por esta jornada de Cristo pela humanidade

 

O segundo passo é: FAZER

Viver e fazer do jeito produtivo, seja:
 
- na família,
- na saúde,
- no dinheiro,
- no trabalho,
- nas oportunidades,
- nos amigos, 
 
enfim, é colocar em PRÁTICA aquilo tudo que você e eu já sabemos e sermos abundantemente abastecidos pelo poder de Deus em TUDO aquilo que pensamos & colocamos as nossas mãos !! 

É certo que na vida temos umas situações que são graves e que corremos até risco de vida...  no meu caso recente foi um acidente de carro.





 

Eu já conhecia e colocava em ação a minha parceria de amor com Jesus Cristo, sabia que Ele jamais nos abandona e, mesmo não O vendo, senti seu amor lá no hospital, mesmo em coma !!!

 

Os médicos me davam 9 horas de vida, mas Deus, não !!

 

Senti, mesmo inconsciente do que ocorria ao meu redor, a presença amorosa do Senhor Jesus, pois eu subia e Ele me disse: “volta para lá, agora, seu lugar ainda não é por aqui, você ainda tem muita coisa a fazer, volta!!”

 

Resultado desta experiência prática que tive com Jesus:

Surpreendente recuperação que deixou boquiaberta a equipe medica que atendeu meu caso !!

 

Após esta experiência,
 
  • li a Palavra de Deus,
  • ouvi & meditei,
  • estudei,
 
surgiu a passagem que fala sobre a ressurreição de Lazaro !!! (livro de João,capítulo 11)

 

Recebi, eu também, nos dias atuais, o milagre da ressurreição, comprovado pelos médicos !!

 

Aí, logicamente, parei e refleti:

Se Jesus Cristo é presente em ocorrências tão graves, por que Ele não estaria presente em outras situações ??

 

 

SURPRESAS FANTÁSTICA AINDA ESTAVAM POR OCORRER...

 

Precisávamos mudar de casa, em decorrência da morte da minha sogra e venda do bem devido ao inventário.

Procurávamos um terreno para construir uma nova casa. Em resumo: tudo caro e longe...

Me mantive pedindo a Jesus aquilo que Ele já me concedeu: vida abundante !!  Não me desanimava.

Até que encontramos um terreno maravilhoso, numa excelente localidade, mas que também era famosa por ter lotes caríssimos!!

Meu esposo me convidou para irmos ver este terreno e, na hora que coloquei os pes nele, uma emoção intensa me tomou e comecei a chorar de alegria !!!  O Espirito Santo me concedeu a confirmação de que ele era nosso !!!

 

Mesmo sendo uma região cara, fizemos o negócio a um preço excelente e temos o terreno mais privilegiado do bairro ...  MAIS UMA AÇÃO PRÁTICA DA FÉ EM JESUS NA MINHA VIDA !!!
 


Uma dica final:

seja quais forem as suas necessidades,

  • Jesus Cristo,
  • Deus-Pai e
  • o Divino Espirito Santo

estão ao redor e de mãos estendidas para nos dar

vida, realizações e alegrias mil !!!

 

Estes são os meus votos: Usufrua você também desta porta que já está aberta para toda a humanidade !!!

 

Em Nome de Jesus.

 

Monica Gazzarrini


 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”


Nenhum comentário: