Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

JULGAMENTO HOJE



 
JULGUE-SE HOJE.


Nunca vi uma cena mais linda que essa!!!


 
Fique atento ao que você está recebendo
 de Deus através de seus servos.
 
 
 
 

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.”
 
1 Corintios 11:23-27
 
 

A mensagem da Santa Ceia é o anúncio da morte do Senhor Jesus e a importância de não estar culpado em nada para manter a comunhão com Ele.
 
 

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.”
João 14:10
 
 

Deus que está em você é quem faz a obras na tua vida e também na vida das pessoas, se o fogo vier àquele que é de Deus, não o queimará!
 
 
 
Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?”
João 6:60
 
 

Muitos se ressentiram ao ouvir a dureza do discurso de Jesus.
 

Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.”
João 6:60
 

Muitos se afastaram com a dureza, com o toque incômodo de Deus e de Jesus, mas é para a salvação!
 

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3:17

Jesus veio ao mundo para nos salvar para que vivamos no Reino de Deus. Jesus era o verbo que se fez carne!
 
 
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” João 3:18
 
 
As trevas são pura teimosia humana. Cristo veio e aqui está para que nós o aceitemos, mas na luz!
 

E Manassés tanto fez errar a Judá e aos moradores de Jerusalém, que fizeram pior do que as nações que o SENHOR tinha destruído de diante dos filhos de Israel.” 2 Crônicas 33:9
 
 

Manassés foi mal exemplo para o povo e não dava mais ouvidos a Deus, fazendo erros. Estava muito bem e não O quis ouvir!
 
Acabou arrastado e preso!
 
Humilhado por falta de obediência a Deus!
 
Acabou preso na Babilônia.
 
Na aflição orou a Deus que o socorreu e ele só foi se julgar na hora em que perdeu tudo!
 
 

Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniquidade.”
Isaías 59:4
 
 
Se você errou, clame pela justiça de Deus, entre para ser julgado por Deus, colocando e confessando seus erros hoje!
 
Você recebe a compaixão, a misericórdia e o perdão de Deus pelo sacrifício de Jesus!
 
 
Fale tudo, 100%, e peça para ser julgado em Jesus, hoje!
 

No juízo eterno não haverá compaixão, nem misericórdia, nem perdão!
 
Você vai vomitar todos os seus erros e vai para o inferno, condenado!
 
 
Clame a Deus, hoje!
 
Que você recebe o perdão divino, por ter preparado o seu coração e por clamar com sinceridade: “Deus, ajuda-me! Senhor, livra-me destes males.”
 
 

Assim Deus te encherá de entendimento para que você se corrija e tenha a vida eterna nos céus!
 

A partir daí você terá o seu coração repleto da boa palavra e falará para edificar a sua vida e a daqueles que estão ao seu redor também.
 

O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.” Salmo 45:1-2
 
 


Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini
 

 

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
 
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
 
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
 
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
 
 

“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: