Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

FÉ SUFICIENTE





VOCÊ JÁ TEM UMA FÉ EFICIENTE?


Foto de Trastevere.

Pare para pensar:
independentemente de religião,
como anda a sua fé?
 
 
 

Digo a sua fé prática, ou seja, a sua maneira de crer e de receber tudo aquilo de que necessita e muito mais ainda do que pede.
 

Eu estou te passando esta dica e também estas informações a seguir, pois elas mudaram completamente a minha forma de crer.
 

Confesso que eu acreditava que não poderia chegar a Deus e nem ao Senhor Jesus e pensava com os meus botões:
 
 
"como eles, tão importantes,
os maiores de tudo o que há,
vão ligar para as minhas necessidades?
 
eles tem coisas muito maiores para
 olhar e agir do que para mim."
 
 

Um dia recebi as informações que vou começar a te passar hoje e, como toda pessoa que só acredita nos efeitos, fazendo, não tive dúvida:
 
comecei a aprender e a praticar!
 
 

Surpresa imensa para mim, pois começou a funcionar.
 
Daquele dia em diante, entendendo e praticando os ensinos que obtinha através deste curso, tive a experiência real de colocar a minha fé em prática e de mudar sobremaneira a minha forma de crer na ação do poder de Deus na vida de cada um de nós.
 
 
 
Vá, aprenda e pratique.
 
Garanto que você nunca mais será a mesma pessoa!
 
 

e comece a ter uma vida completamente nova, alegre e imensamente construtiva em todos os aspectos da sua vida.
 
 

Acesse o link a seguir para obter a Lição 1
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/2010/06/licao-1-determinacao.html

 
 
 
Em Nome de Jesus.
 
Mônica Gazzarrini
 
"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: