Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

EQUILIBRIO




EQUILIBRIO ESPIRITUAL
E A
VONTADE DE DEUS


 
O religiosismo e o espírito de zelo excessivo (que acaba ultrapassando aquilo que a Palavra diz) tem cegado as pessoas, assim como ocorreu com Saulo, que perseguia os cristão acreditando estar fazendo uma obra a Deus!
 
 
 
 

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."
 
Mateus 7:21
 
 

O Senhor Jesus nos deixou uma mensagem de abnegação e amor que traduziu-se na obediência àquilo que Deus o comissionou a fazer, expulsando demônios, curando enfermos e morrendo por nós, fazendo-nos livres e abrindo-nos as portas do reino de Deus.
 
 
"nada faço por mim mesmo, mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo; o Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada"
 
João 8:28b e 29.
 
 

Todo aquele que faz o que Deus lhe fala ao coração através das Sagradas Escrituras, com amor e misericórdia, jamais é deixado só, porque está amando a Deus e dEle também é amado.
 
 
 
 
Não é por muito falar que seremos ouvidos, tampouco é declarando em alta voz "Jesus, eu te amo".
 
 
Aqueles que realmente O amam obedecem é à Palavra que receberam, colocando-a em ação no seu cotidiano, sendo luzes vivas do amor do Senhor.
 
 
 
Encare o desafio que o Senhor tem colocado à sua frente e que já foi confirmado quando você ouviu a Palavra de Deus.
 
Ele mesmo garante que estará sempre com você nessa empreeitada. O seu êxito nessa obra é o sucesso do próprio Deus!

Não permita mais que os espinhos desta vida sufoquem a diretriz divina que você tem recebido do Senhor.
 
Ele proverá!

A maior recompensa à obediência a Deus é estar eternamente à Sua direita junto com o Senhor Jesus e com todos os santos da Sua igreja.
 
 
 
A porta de entrada do reino dos céus está aberta aos que fazem a vontade de Deus.
 
 

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.



Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:
http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/




"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: