Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

DESAFIO: FAZER O QUE É CERTO




Se teu irmão pecar contra ti,
vai argui-lo entre ti e ele só.
Se ele te ouvir,
ganhaste a teu irmão. 


 Mateus 18:15








PENSAMENTO:
 
Às vezes é muito difícil fazer o que é certo.
Parece muito mais fácil fofocar sobre alguém que tem nos decepcionado, ou mencioná-los num grupo de oração (como alguém que precisa de oração), ou deixar dicas sobre a pessoa quando estamos falando sobre "cristãos fracos".
Mas, somente uma coisa é a coisa certa quando somos feridos pela ação de um outro irmão em Cristo!
Vá até a pessoa que te feriu, tente minimizar os danos e conter o problema só entre vocês dois, e reconciliem-se um com outro. 
 Este é o desejo de Deus, e deve ser nosso alvo como filhos dEle.
 


ORAÇÃO:
 
Senhor Deus Soberano, perdoe minhas ações tolas e egoístas.
Dê-me a coragem para enfrentar aqueles que me magoam, com amor.
Se não consigo reconciliar-me com a pessoa, ajude-me, através do poder do seu Espírito Santo, a perdoar como o Senhor tem me perdoado.
 
Em nome de Jesus, e por causa do seu sacrifício remidor pelo pecado, eu oro. 
 Amém.
 

Igreja perseguida: Coreia do Norte (1º) - Suplique pelo ministério da Portas Abertas com cristãos norte-coreanos. A situação ficou muito difícil e perigosa nos últimos meses. Agradeça a Deus por sua proteção, e peça-lhe para abrir as portas para atendermos mais cristãos perseguidos.
 
Deus o abençoe

Pr. Paulo
 
 

escravo do DEUS altíssimo

João 12:24 Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.
 
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: