Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

LUA & PROFECIA BIBLICA




Nas redes sociais,

evangélicos discutem sobre

acreditar ou não que “luas de sangue”

sejam cumprimento de profecias bíblicas;

 

Confira

 

 
Nas redes sociais, evangélicos discutem sobre acreditar ou não que “luas de sangue” sejam cumprimento de profecias bíblicas; Confira
 
 
 
 
O eclipse lunar ocorrido na madrugada da última terça-feira, 15 de abril, trouxe consigo uma série de debates e previsões a respeito das profecias bíblicas do Apocalipse. Nas redes sociais, muitos fiéis deram sua opinião a respeito do assunto, dizendo se criam ou não que as “luas de sangue” eram um sinal dos tempos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“As pessoas não acreditam nas coisas de Deus, falam que é coisa da natureza, mas creiam que Jesus está voltando e pegará muitos dormindo. Aceite Jesus como seu único Salvador”, comentou a internauta Francisca Ferreira Lima, na página Bíblia Sagrada no Facebook.
 
Já Waldir Machado expressou uma certa desconfiança com a forma que o assunto vem sendo tratado, e propôs reflexões mais ousadas a respeito: “Que Jesus Cristo voltará,disso não podemos duvidar,mas o que tem de espertalhão usando de qualquer acontecimento para tirar proveito próprio. Devemos ficar atentos, pois a própria Bíblia nos alerta sobre isso. Nossa tecnologia hoje permite até mesmo simular a vinda de Jesus. Pois tem pessoas que vêem silhuetas em janelas, causadas por infiltrações e acreditam estar diante de sinais divinos. Creio que a única maneira de separar o que é verdadeiro é pedir ao Espírito Santo de Deus que nos dê o dom da sabedoria para que possamos ter discernimento diante dos acontecimentos. Que o Espírito de Verdade nos oriente”.
 
 
Muitos internautas seguiram a linha de que as associações do fenômeno natural com as profecias bíblicas não era um raciocínio razoável: “Por que o fim do mundo não aconteceu há mais de 500 anos atrás quando esse mesmo fenômeno aconteceu?”, questionou Hélvin Mendonça.
 
 
Essa opinião foi acompanhada pelo usuário Fernando Nomura, que destacou outro ponto importante do tema: “Eu não acredito sobre isso de que o mundo vai acabar só por causa da ‘lua de sangue’… Porque na Bíblia fala que ninguém sabe quando que o mundo vai acabar. Tá escrito assim, que tem que vigiar e orar”, pontuou.
 
 
Houve ainda, quem aproveitasse o debate para atacar os fiéis evangélicos, dizendo que o assunto era uma forma de causar pânico: “Que nada! isso é fenômeno da natureza, os evangélicos só deixam as pessoas de mente fraca iludidas”, acusou Magna Alencar.
 
 
Ao final da discussão, um internauta sintetizou uma constatação com uma frase: “O mundo já começou a se acabar há muito tempo”, escreveu Rafael Pires dos Reis.
 
 
 
 
Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 16 de abril de 2014
 
 
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 
 
 

Nenhum comentário: