Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

QUE ESPIRITO DEUS NOS DÁ ?? DE COVARDIA ??




Deus não nos tem dado espírito de covardia,
mas de poder,
de amor e
de moderação.
 
II Timóteo 1:7
 
 
 
 



PENSAMENTO:


Poder!
Nós gostamos deste conceito.
Quando é pela força de Deus,
o uso deste poder se justifica porque o poder de Deus é acompanhado de amor e obediência à Sua vontade.


Viva a vida no seu máximo:
não como um cristão de guarda-roupa,
com medo de permanecer verdadeiro e firme.


Aquele que vive pelo poder de Deus
compartilha o poder de Deus,
e mostra as virtudes dele.





ORAÇÃO:
 
Santo Deus,
não há igual em majestade e poder.
 
Eu não tenho o direito de vir à sua presença,
 
mas mesmo assim o senhor me chamou aqui,
graças ao seu amor e sua graça.
 
O Senhor é minha Rocha,
minha Fortaleza,
e minha Força.
 
Eu dependo da sua direção e misericórdia,
para me sustentar nas minhas tempestades;
para me levantar dos meus tropeços.
 
Santo Deus,
não há Deus como o Senhor,
e eu lhe adoro.
 
No nome de Jesus.
Amém.
 
Oração pela igreja perseguida:
Iraque (4º) - Interceda pelos seguidores de Jesus neste país, para que tenham ânimo de permanecer vivendo lá, mesmo assistindo, cada vez mais, amigos e membros da família partir para outros países.
 
Deus o abençoe
 
Pr.Paulo
 
escravo do DEUS altíssimo
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: