Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

JOGADOR FRED



 

Fred frequenta igreja evangélica

no Rio de Janeiro

 

O jogador Fred, do Fluminense, tem frequentado os cultos da Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, a convite do pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros. “Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, disse uma frequentadora da igreja ...
 
 

NOTICIAS GOSPEL Fred frequenta igreja evangélica no Rio de Janeiro  Jogador Fred é Evangélico?




O jogador Fred, do Fluminense,

tem frequentado os cultos da

Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul,

no Rio de Janeiro,

a convite do pastor Gilmar Santos,

esposo da cantora Aline Barros.

 
 
Fred foi visto na igreja no domingo (16) pela manhã e também na segunda (17) à noite. De acordo com o EGO, o atleta já frequentava a igreja, mas estava “sumido” dos cultos.

“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, disse uma frequentadora da igreja.

Fred tem passado por uma fase ruim no futebol. Depois de uma lesão na coxa direita ele ficou afastado de boa parte dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2013.

Além do tratamento médico o jogador também buscou apoio na fé e seu desempenho nos jogos começou a melhorar. Na noite desta quarta-feira (19) o Fluminense venceu o Macaé por 1 a 0, gol marcado por Fred.


Com Informações de Gospel Prime | Divulgação: Noticias Gospel

Nenhum comentário: