Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

FAMOSA É LIBERTA !!! CONFIRA...

 
AJUDA:

O QUE + VC QUER LER NESTE BLOG?

(RESPONDA VIA E-MAIL: mogazzar@gmail.com) 

LIBERTAÇÃO & GRAVIDEZ  


Ana Hickmann procurou a Igreja Universal “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista

 

Ana Hickmann procurou a Igreja Universal  “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista
 
 
A apresentadora Ana Hickmann, que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa, teria recorrido à religião para conseguir engravidar.
 
CONHEÇA MAIS SOBRE A SUA
CAMINHADA COM DEUS !!!

http://servico.mercadolivre.com.br/MLB-523017317-e-book-conheca-deus-na-pratica-volume-1-_JM
 
 
A afirmação foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que disse em sua coluna ter recebido informações de uma fiel de que um bispo da igreja afirmou durante um culto que a apresentadora teria procurado a igreja com a intenção de se libertar de “alguma coisa”, antes de engravidar.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ana Hickmann, que apresenta o “Programa da Tarde” na Rede Record, já foi vista diversas vezes em cultos da Igreja Universal.
 
De acordo com o colunista, o bispo Célio Lopes, do templo de Macaé, no Rio de Janeiro, fez um sermão citando o nome da apresentadora e de seu marido, Alexandre Corrêa, afirmando que o Corrêa falou que ela só engravidou depois de ter esse “algo” de sua vida.
 
 
 
 
 
Léo Dias afirma ainda que a apresentadora e seu marido teriam doado uma “boa quantia em dinheiro” para a igreja em agradecimento.
 
Segundo a fiel citada pelo colunista o pastor teria para que os fiéis não comentassem o assunto fora da igreja, mas que mesmo assim essa informação chegou até ele.
 
 
 
 
 
Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 27 de outubro de 2013
 
Por Dan Martins, para o Gospel+
 
 

 

LIBERTAÇÃO: Pedido de oração

Pedido de oração

 
Libertação do pecado sexual
 
PERGUNTA: Missionario a paz . Gostaria muito de sua orientação e ajuda em oração pois tenho um problema muito serio em minha vida estou preso ao pecado sexual não consigo me libertar sei que estou errado em meus atos e pensamentos mais não consigo a minha libertação minha mente e muito poluida sexualmente meu coração e cheio de pornografia penso em relação sexual com mulher constantemente não estudo direito, não trabalho direito apesar de estar desempregado neste momento, e principalmente não consigo me firmar nos caminhos de Deus. A minha vida tem se resumido em desejo da carne não consigo pensar praticamente em quase nada a não ser isto. sou solteiro estou com este problema serio em minha vida o pecado já criou raizes profundas em meu coração não consigo me libertar tenho medo de Deus já de me renegado para sempre sei que estou preso neste pecado sexual por orgulho, odio, inveja, magoa, e por não conseguir vencer as tentações em relação a este assunto Tenho medo de Deus cancelar a tua Graça em relação a minha pessoa não quero que Deus cancele sua Graça em mim mais quero que ela continue quero ser livre desta prisão mais o gosto do erro esta muito enraizado em mim eu me entrego muito fácil a tentação não tenho forças para lutar pois a concupiciencia dos olhos, da carne tem sido muito forte por favor preciso de ajuda o mais rápido possivel ore a Deus por mim tenho 33 anos e estou nesta prisão a muitos anos por favor me orienta pesa missionario para Deus ter compaixão de mim e me ajudar . Peso que meu nome, email fique em segredo.
Que Deus te abençoe
 
 
CONHEÇA MAIS SOBRE A SUA
CAMINHADA COM DEUS !!! 
 
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
Você precisa buscar sua libertação, pois ela não virá automaticamente, nem cairá do céu.
 
Três coisas são fundamentais para começar:
(1) Procurar uma igreja evangélica que ministre cultos de libertação e freqüentá-la assíduamente;
 
(2) estudar os livros de Steve Gallagher, um ex-escravo dos pecados sexuais: "No Altar da Idolatria Sexual" e "Liberte-se das Paixões deste Mundo". Ambos são da Graça Editorial e estão disponíveis na Loja Virtual deste portal.
 
(3) Construir com seriedade as bases para casar-se. Você já tem mais de 30 anos e é solteiro, o que mostra que não se preparou adequadamente para casar-se, quando jovem.
 
Portanto, não perca mais tempo.
 
fonte: Missionário R.R. Soares - responde



Aprenda, Faça, Viva & Vença!

São os meus votos.


Em  O Nome de Jesus.

Mônica  Gazzarrini


E-mails:

Nenhum comentário: