Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VIDA LOUCA

“Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” Salmos 23:2-3





Pensamento: 

Alguns de nós não deixamos de correr! Quase nunca! Quando ficamos muito cheios de nós mesmos e muito presos aos nossos próprios planos, O SENHOR, nosso Pastor, nos faz desacelerar e repousar. Nosso Pastor sabe que precisamos de descanso, nutrição, e refrigério, e nos ajuda e até mesmo às vezes nos faz encontrar “pastos verdejantes” e “águas tranqüilas”. Ele então nos guia nas veredas da sua justiça e santidade, uma vez que estamos descansados e refrigerados. Não é interessante que a ordem de Deus para nossas vidas é sempre graça e depois glória?!


Oração: 

Obrigado, querido Pai, por desacelerar minha vida louca e por me levar a tempos de refrigério, repouso e nutrição. Eu confio que e Senhor me guiará para o que eu preciso, à medida em que me faz amadurecer para ter mais e mais o seu caráter justo. Por favor, perdoe-me por ficar ocupado demais para ouvir a sua voz e para responder à sua graça.


No nome de Jesus eu oro.
Amém.





 
Oração pela igreja perseguida: Bangladesh - A Portas Abertas ajuda na organização do seminário para casais exmuçulmanos. Este programa tem sido um instrumento para melhorar a comunicação
entre marido e mulher. Louve a Deus por isso e ore pelos 100 casais que participarão do seminário neste ano.
 
 
Deus o abençoe
 
Pr.Paulo
servo do DEUS altíssimo




--
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google


Nenhum comentário: