Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

REMÉDIO PARA O CORAÇÃO TURBADO

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também”. (Jo 14.1-3)


1- Existe algo que tem roubado sua paz?

2- Você crê que todas as suas preocupações um dia terão fim?




CREIAMOS EM CRISTO ACIMA DE TUDO
 
Não concentre-se na turbulência. Olhe pra Jesus, pois Nele temos sua presença, paz e poder pra vencer.
Fé em Jesus é a solução para o coração turbado. A fé zomba das impossibilidades, triunfa nas adversidades.


NOSSO LAR NÃO É AQUI. ESTAMOS DE PASSAGEM
 
Olhe pra frente, para o alto. Nosso prêmio final está no futuro.
“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas”. (2Co 4.16-18)


NÃO ESTAMOS SÓS, JESUS VOLTARÁ PRA BUSCAR-NOS
 
Nosso Senhor Jesus voltará pessoalmente para nos buscar para que onde Ele está estejamos também.


A VOLTA DE JESUS SERÁ GLORIOSA
 
O Bem vencerá o mal definitivamente. A igreja triunfará com Cristo.
“Em seguida vi o céu aberto, e apareceu um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e combate com justiça. Os seus olhos eram como chamas de fogo, e ele tinha muitas coroas na cabeça. Havia escrito nele um nome que ninguém conhece, a não ser ele mesmo. A sua capa estava encharcada de sangue. Ele se chama “A Palavra de Deus”. Os exércitos do céu o seguiam, montados em cavalos brancos e vestidos de linho branco e puro. Da sua boca saía uma espada afiada, com a qual ele vencerá as nações. Ele as governará com uma barra de ferro e pisará as uvas no tanque do furor da ira do Deus Todo-Poderoso. Na capa e na perna dele estava escrito este nome: “Rei dos reis e Senhor dos senhores”. (Ap 19.11-16).

Se estiveres em Cristo saiba que, você não está caminhando para um triste fim e sim pra um fim glorioso.


QUANDO JESUS VOLTARÁ?
 
Inesperadamente. É preciso estar preparado.
“Jesus disse:– Naquele dia o Reino do Céu será como dez moças que pegaram as suas lamparinas e saíram para se encontrar com o noivo. Cinco eram sem juízo, e cinco eram ajuizadas. As moças sem juízo pegaram as suas lamparinas, mas não levaram óleo de reserva. As ajuizadas levaram vasilhas com óleo para as suas lamparinas. Como o noivo estava demorando, as dez moças começaram a cochilar e pegaram no sono. – À meia-noite se ouviu este grito: “O noivo está chegando! Venham se encontrar com ele!”– Então as dez moças acordaram e acenderam as suas lamparinas. Aí as moças sem juízo disseram às outras: “Dêem um pouco de óleo para nós, pois as nossas lamparinas estão se apagando.” “De jeito nenhum”, responderam as moças ajuizadas. “O óleo que nós temos não dá para nós e para vocês. Se vocês querem óleo, vão comprar!”– Então as moças sem juízo saíram para comprar óleo, e, enquanto estavam fora, o noivo chegou. As cinco moças que estavam com as lamparinas prontas entraram com ele para a festa do casamento, e a porta foi trancada .– Mais tarde as outras chegaram e começaram a gritar: “Senhor, senhor, nos deixe entrar!” O noivo respondeu: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eu não sei quem são vocês!”E Jesus terminou, dizendo:– Portanto, fiquem vigiando porque vocês não sabem qual será o dia e a hora”. (Mt 25 1-13).


Os discípulos de Jesus, e todas as pessoas que já se sentiram abatidos, tristes, preocupados, porém, continuaram a confiar em Jesus foram consolados, revigorados pelo poder de Deus.


Coloque sua fé em Cristo. Certo é que, todas as lutas um dia terão fim, e em breve Ele virá nos buscar.
 
 
MARANATA!


Pra. Márcia Dantas S. Cunha

fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: