Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

NOVO TESTAMENTO

“Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.” 1 Coríntios 11.25


Que momento lindo! Os discípulos que participaram da última ceia com o Mestre foram informados deste evento maravilhoso: eles ouviram sobre o Novo Testamento, e a Antiga Aliança feita com Moisés não mais existiria. Agora, o Novo Pacto estava sendo selado e entrou em vigor quando, na cruz, Cristo gritou: Está consumado (Jo 19.30). Agora, estamos em uma superior Aliança, feita em melhores promessas (Hb 8.6).

Essa Nova Aliança lhe dá direitos e privilégios. Por ser filho de Deus, há dentro de você a capacidade de chamar Deus de seu Pai. Como filho, você se tornou herdeiro do Altíssimo – continuador da obra que Jesus começou a fazer – e, assim, tem direito de usar o Nome de Jesus para entrar na presença divina e repreender as obras das trevas, pois, em Cristo, você pode realizar as mesmas coisas que Ele realizava.

O Novo Testamento era tudo de que o homem precisava para ser salvo. Após o sacrifício do Salvador, não mais haveria separação entre Deus e Sua criação. Agora, assim como Jesus dizia que Ele e o Pai eram um, se você estiver em Cristo, também será um com o Senhor. Quando a unção está sobre a sua vida, você age como se não fosse mero homem, mas como o próprio Jesus agia. Aquele que está em Cristo pode fazer o mesmo que o Filho de Deus fazia (Jo 14.12).

O Novo Pacto nunca envelhecerá, não precisa ser melhorado nem remendado. Ele supre com largueza todas as suas necessidades. Estando nEle, você pode lutar contra as forças das trevas e vencê-las. Não há como não trazer Deus em ação, se o que você precisa é crer no que o Pai revela em Sua Palavra e ordenar que assim seja. Agora mesmo, tudo o que determinar sob a revelação virá até você.

O melhor é que você foi feito ministro do Novo Testamento. Sendo assim, se fechar a boca, o povo nada receberá; mas, se assumir seu lugar em Cristo e determinar as bênçãos, Deus será com você como foi com Jesus. De fato, você pode tudo em Cristo que o fortalece (Fp 4.13). Ele é o Mediador desse pacto e, quando você faz a sua parte, o Senhor cumpre a dEle. O que lhe falta para conseguir sua bênção?

Não frustre o Altíssimo; afinal, Ele sabia o que fazia quando o chamou para ser parte desse Pacto abençoado. Agora, tudo de que precisa, ou venha a precisar, será dado a você se apenas confiar no que o Pai lhe mostra na Palavra. Aquilo é o que você pode fazer. Todo o poder de Deus espera que você aja dentro dos limites da Nova Aliança, a fim de que ele entre em operação em seu favor.

Por que deixar, então, para depois, se você é ministro do Novo Testamento? Vá e tome posse do que é seu. Deus honrará tudo o que disse em Sua bendita Palavra.


Em Cristo, com amor,

R. R. Soares 

Nenhum comentário: