Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

CONSEQUENCIAS DAS NOSSAS ESCOLHAS

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos." Isaías 53:6
 
 
Exiba Isaías 53_6.jpg na apresentação de slides
 
 
 
Pensamento:
 
As ovelhas comumente se perdem, esquecendo-se o rebanho e o pastor. Perambulam sem destino, pois têm na mente nada mais do que a próxima moita de capim. Não há pensamento em lobos ou profundos precipícios. E muitas vezes nós estamos assim, tão preocupados com os desejos e circunstâncias presentes, que nos tornamos distraídos das consequências de nossas escolhas, e acabamos nos afastando do rebanho. Mas nosso pastor é Jesus, e graças a Sua misericórdia, ele nos alcançou, e nos colocou de volta no caminho.
 
 
 
Oração:
 
Obrigado Deus, porque o Senhor cuida de mim, não só como um pastor cuida de suas ovelhas, mas também como um pai que cuida do seu filho. Ajuda-me a vigiar e orar para que eu não me desvie e não me perca do rebanho.
 
Eu oro em nome de Jesus. 
Amém.



 

Pedido de oração pela igreja perseguida. Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:
Palestina (36º)
 
No começo deste ano, uma grande quantidade de Bíblias e outros livros foi distribuída para crianças e jovens. Ore para que Deus fale com eles através de sua Palavra e que isso influencie suas vidas.
Deus o abençoe
Pr. Paulo
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: