Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

TROCA DE VESTES ESPIRITUAIS

"A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado." Isaías 61:3







Pensamento:
 
As vezes estamos tristes pois estamos enfrentando dificuldades, mas a palavra afirma que é necessário trocar nossas vestes, o espírito angustiado e o murmúrio devem ser substituídos pelo louvor, pois Deus habita em meio aos louvores, e se o lugar que Deus habita é o céu onde não há choro nem sofrimento, isso significa que quando louvamos a Deus experimentamos o céu em nossas vidas, e recebemos o consolo e a alegria que vem através da salvação, conquistada por Jesus na cruz, como prova do seu amor por todos nós.
 
 
Oração:
 
Pai querido, unge meus lábios, porque eu quero parar de murmurar e quero começar louvar ao Senhor mesmo enfrentando adversidades. Perdoa pelas muitas vezes que murmurei, e pela falta de fé, pois sei que o Senhor não deixa nenhum dos Seus filhos desamparados e não há motivos para murmurar.
 
Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

 


Pedido de oração pela igreja perseguida. Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:
Argélia (29º)
 
Ore pelos cristãos argelinos que estão envolvidos em treinamentos de discipulado, para que eles possam crescer em sua identidade cristã e conhecer o Senhor, e assim testemunhar do amor e da graça de Deus. Grupos islâmicos estão colocando pressão sobre várias igrejas. Ore pelos líderes que enfrentam uma situação hostil ao cristianismo.
Deus o abençoe
Pr. Paulo

fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: