Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

suas atitudes para receber o milagre

2 Reis 5.1 a 19

Depende da nossa atitude, as vezes por qualquer situação começa jogar a toalha , não não vou mais , lute pela vida, a atitude boa , atitude de fé recupera o paciente está comprovado cientificamente, acontece probleminha já esta praguejando contra Deus , VAI DAR SIM , o texto fala de uma menina , verso 10 vá lave sete vezes no Rio Jordão , sua atitude vai ser determinante no seu processo de Milagre , SOMOS COOPERADORES DE DEUS, quem transformou água em vinho? mas quem levou a água em potes fomos nós , Ele alimenta multidão mas deseja que jovens e adultos entreguem seu pão, Ele multiplica o azeite mas quem foi buscar as vasilhas foi o jovem , Ele espera que o homem levante louvor na cadeia , faça uma leitura na bíblia de todos os milagres que houve participação do homem, ele quer que saiamos da passividade, DEUS VAI ABENÇOAR SEU DIA MAS TEM QUE ACORDAR CEDO, FAÇA SUA LEITURA BÍBLICA , quer o milagre, quer ser cooperador de Deus , vai ter campanha vou fazer....
 
 
Na fé Cristã se ficarmos na passividade veremos o milagre na vida dos outros , tem que ir e buscar a Deus.
Tem coisas no processo que cabe você a fazer , na fé cristã é CRER PARA VER... MARCOS 9:23 TEMOS que sair para uma vida mais ativa.

Culto não salva , religião não salva , boas obras não salvam, se não SEGUIR JESUS NÃO SERÁ SALVO. Levar Jesus nas portas das boates , levar literaturas , falar de Jesus, não ficar somente no prédio confortável da igreja. É ir falar de Jesus. Qual a reação diante do caos , do inimigo que vem matar , roubar e destruir.
 
 
Cinco atitudes para receber o seu Milagre:

1 Seja Humilde .
Naamã não conhecia a Deus então ele tinha lepra espiritual e física , quando uma pessoa leprosa naquela época chegava as pessoas saiam , em sjcampos era assim quando pessoas de São José dos Campos iam para outros lugares haviam preconceito por que tinham muitos tuberculosos , espiritualmente falando hoje ela é conhecida como uma cidade tecnológica ...pois semeou no passado.
O orgulho nos impede de ser e receber aquilo que Deus tem para nós , impede de sermos mais gente , de corrigir , de aprender e crescer. quantas vezes o pastor precisa corrigir a pessoa , ai naquele dia ele não serve mais....isso é orgulho.

Precisamos ser humilde porque Deus pode nos ensinar através de uma criança, no tempo bíblico criança não era nem contada. Um criança teve lição de fé a um militar. Quem não for como criança não herdará o Reino dos céus.
capitão Naamã dizendo eu vou lá tomar banho num Riozinho desse ?
Vamos lá na igreja seis e meia da manhã , eu vou lá de manhã , fazer uma campanha ? ATITUDE

Deus nos convida a ser coparticipante no processo de cura...
Critico, indiferente ,não vou fazer a campanha , sete dias , não poderia ser menos ?

Fariseus do nosso tempo BLOGUEIRO EVANGÉLICO , CATANDO VIDEOS NO YOUTUBE PARA SER CONTRARIO , não faz nada, não se envolve, não evangeliza , sempre tem uma opinião uma palavra uma ideia , gente que atrapalha o reino de Deus.

Deus quer que sejamos como CRIANÇAS .

2 Vença a dúvida e acomodação

Toda vez virá duvida :será?
Pode vir decretos que não irá acontecer o milagres.
A medicina é humana , o médico termina o procedimento dele o que ele faz?
Qual o médico que junta ossos , ligamento , células? É Deus .
O médico com fé é a coisa mais linda . Ligar a medicina com fé .
No seu deserto tem que ter atitude boa , de fé , Deus esta vendo toda atitude do nosso coração . O desanimo é um verme , vence a luta e acomodação.

3 Desenvolva uma atitude doadora

Sair da insatisfação e entrar na gratidão. Deu depois que recebeu, doador dá antes ,quem recebe primeiro e dá depois , está pagando . Quem da primeiro esta doando . Dê amor, fé ,carinho, recurso . Atitude de que Deus faria o milagre,não poderia sair do lugar , Naamã foi um profeta de Deus . O coração de doador vai na frente , onde estiver o seu coração estará o seu tesouro.

4 Supere uma atitude pessoal

Naamã ficou indiguinado , por ter que mergulhar , Deus não tem obrigação de fazer na nossa hora , do nosso jeito . Viver o evangelho é uma corrida é uma batalha , em efésios esta a armadura para vivermos nessa batalha. Ele obedeceu e mergulhou no Rio Jordão 7 vezes .
Quem não se expõem não conquista, quem não se passa de bobo , não conquista.... Não agradar homens e sim a Deus. Bobo é bobo crente é crente. Se por causa do nome de Jesus você nunca fez o que o mundo não entende , é loucura para o homem natural , aquele que é de Jesus aos olhos do mundo é doido.

5 Obedeça incondicionalmente

Ele foi lá buscar cura da lepra física e saiu com cura também da lepra espiritual , Disse Naamã eu nunca mais farei holocausto . Obedeceu e foi curado.

Palavra pregada na Pib sjcampos
 
por Jane
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: