Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Morre, aos 89 anos, o Missionário T. L. Osborn


Evangelista escreveu o livro “Curai enfermos e expulsai demônios”, considerado por R. R. Soares como um marco em sua vida ministerial




Morreu, na última quinta-feira (14), aos 89 anos, o evangelista norte-americano Thomas Lee Osborn.
 
T. L. Osborn, como era conhecido, também foi missionário, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista e administrador, e “não sentia dores nem estava doente”, conforme nota publicada por sua filha, Dra. LaDonna Osborn, que também anunciou a morte do pai no Twitter, em seu perfil oficial @DrLaDonnaOsborn.
 
O ministério de T. L. Osborn foi marcado pela ênfase dada à cura e libertação.
 
Autor de dezenas de livros, como “Os fundamentos da cura divina” e “Salvação e cura em nome de Jesus”, escreveu também “Curai enfermos e expulsai demônios”, citado pelo Missionário R. R. Soares como aquele que o ensinou a doutrina da determinação.


T. L. Osborn no Programa Show da Fé
 
 
Biografia
 
Thomas Lee Osborn nasceu em 23 de dezembro de 1923 em Pocasset, Oklahoma (EUA). Depois de entregar sua vida a Jesus, aos 12 anos, dedicou-se a ajudar pessoas a encontrar a salvação em Cristo. Conheceu sua esposa, Dr. Daisy Osborn, aos 17 anos. Casou-se aos 19.
 
T. L. Osborn é conhecido por seu ministério de cura e libertação em massa, iniciado em 1949. É considerando o primeiro evangelista a visitar nações não cristãs para proclamar Cristo. Em mais de 60 anos de ministério, ele e sua esposa pregaram a milhões de pessoas em mais de 90 países.
 
Chegaram a reunir multidões com até 300 mil presentes, que testemunharam o poder de Deus através de milagres de cura e libertação.
 
T. L. Osborn também escreveu o livro “Curai enfermos e expulsai demônios”, um bestseller desde seu lançamento, em 1951, que teve mais de um milhão de cópias impressas apenas em Inglês e foi traduzido para dezenas de línguas. Outras obras do autor, como “O melhor da vida” e “Você é o melhor de Deus” trazem mensagens de paz e se tornaram leitura básica em Escolas Bíblicas e material de referência para pastores e líderes.
 
Vídeos de T. L Osborn (The Osborn DocuMiracle, em inglês) foram traduzidos para mais de 70 línguas e é exibido em milhares de vilas e cidades em 115 países.
 


Íntegra da nota publicada por Dra. LaDonna Osborn

Meu amado pai, Dr. T. L. Osborn, conhecido ao redor do mundo como “O Pai do Evangelho”, foi para seu descanso eterno na quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013.
 
Ele não sentia dores nem estava doente.
 
O Senhor apenas levou seu fôlego.
 
Meu pai estava envolto em amor, e sua família estava ao seu lado enquanto ele atravessava o véu para a eternidade.
 
Agora, ele está na presença de Jesus, a Quem serviu fielmente por 77 anos.
 
Nós só podemos imaginar uma alegre reunião entre ele, sua amada Daisy, três de seus filhos, uma neta e tantos outros cristãos que estão com o Redentor devido ao trabalho de meu pai durante mais de 65 anos, em cada canto da Terra.
 
Ele estava em seu 90º ano de vida, tendo celebrado o 89º aniversário em 23 de dezembro de 2012.
 
A jornada terrestre do Dr. T. L. Osborn acabou; sua missão está cumprida. Ele escutou as palavras de seu Mestre: “Bem está, servo bom e fiel. (…) entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25.21).
 
Alegre-se comigo e minha família e participe conosco – se possível – do grande Memorial Internacional de Celebração que acontecerá na quarta-feira, 06 de março, às 14h.
 
Qualquer informação adicional pode ser encontrada em www.osgorn.org
 
 
Texto e tradução: Maria Luisa Rocha

FONTE: ONGRACE.COM

Nenhum comentário: