Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Ele A G E

“Sabemos que DEUS AGE em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8: 28

O mais importante é sempre lembrar Que Deus esta agindo o tempo o todo e quando Ele tem um propósito na vida de uma pessoa não tem como escapar o agir de Deus acontece, o inimigo pode resistir , pode se levantar , pode acusar , mas a última palavra é do Senhor Jesus.

Agindo Deus quem pode impedir ?

Tem coisas que hoje não entendemos por que Deus faz justamente isso para lançar confusão no arraial do inimigo e muitas vezes o inimigo até achar que está ganhando .

Mas ele só vai achar, porque a última palavra vem de Deus e o que Ele tem para nós nada pode frustrar.
 
Tem promessas que ainda não se cumpriram ?
Tem sonhos que parecem impedidos pelo tempo , por pessoas ?

Quero te apresentar agora sua solução :J E S U S !


Melhor remédio, melhor solução. Tem coisas que não entendemos, outras Deus esclarece, não devemos ficar focados no PORQUE DEUS ISSO ACONTECE ?
Mas temos que perguntar PARA QUE , onde tudo isso vai nos levar?

Deus esta A G I N D O, e se preciso for ignore situações , cale - se, porque o falar de mais atropela o agir de Deus.

Deus esta no controle de tudo , sempre agora mesmo nesta situação que você pode ter perdido a noite de sono , não deixe a ansiedade tomar conta de você, não saia por aí falando para o mundo da sua situação , fale para Deus, vai busca-lo, vai pedir para Ele transformar em benção aquilo que hoje parece difícil.

Deixe Deus ser Deus da sua vida, porque podemos correr o risco de muitas vezes fazer os problemas serem nosso deus ...

TE CONVIDO HOJE A ORAR ENTREGANDO TUDO AO DEUS VERDADEIRO E PODEROSO O QUE MORREU POR VOCÊ , O EMANUEL , PRINCEPE DA PAZ , O HAFA, O GIRÊ ....ELE JÁ ESTA AGINDO .
por Jane Chagas
 
fonte: Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: