Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A INSTITUIÇÃO DO CASAMENTO É SAGRADA

Não tenha vergonha peça ajuda, você é tudo para sua família e Deus é tudo para você.




"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne ".(Gênesis 2:24)
 
A instituição do casamento foi algo sagrado deixado por Deus à humanidade.
 
Esta afinidade é completada com o nascimento dos filhos.
 
O adversário do homem tem tentado de todas as maneiras possíveis dissolver toda instituição criada por Deus em torno da união familiar, usando de falsos argumentos afim de acabar com o casamento, o qual recebeu, literalmente, as bênçãos de homens separados por Deus para tal.

Nos filhos, as drogas tem sido a arma para criar as mais diversas desgraças sobre a família, ao ponto de já terem chegado as universidades e ser um assunto abordado constantemente pela mídia.
 
Essas escolas que tem como o grande objetivo formar os futuros administradores, e porque não dizer: os governantes que dirigirão os destinos do planeta.
 
Mas Deus com a sua infinita misericórdia ainda tem despertado pessoas que incansavelmente lutam contra tais doenças que assolam a sociedade.
 
Já tive o grande prazer em participar solenidade sobre o assunto.
 
Uma reunião onde varias pessoas das mais variadas idades testificavam do tempo que estão se abstendo de dependências químicas, em decorrência da ajuda que tiveram em reuniões sobre o assunto.
 
Outro grupo falava em alto e bom som que ao terminar o curso "Casados Para Sempre", na qual tenho minha irmã Raquel como uma ardente defensora dos ideais da família, suas vidas conjugais tinham tomado novos rumos (para melhor). 
 
Quero aproveitar este espaço e parabenizar todos os colaboradores que voluntariamente, dedicam seu tempo para recuperação de pessoas, e a restauração da maior instituição que Deus deixou, a família.
 
Antes que a droga consuma alguém que você tanto ama, ou que seu casamento acabe, existem varias instituições que podem cuidar de você.
 
Não tenha vergonha peça ajuda, você é tudo para sua família e Deus é tudo para você.

 
Pastor Jandiro A Silva


Fonte: www.melodia.com.br

Nenhum comentário: