Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ESTE É O DEUS TREMENDO QUE NÓS CREMOS.

Exiba Atos 5 31.jpg na apresentação de slides

"Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados." Atos 5:31



Pensamento:

Este é o Deus tremendo que nós cremos. Somente Ele é capaz, com sua destra poderosa, de elevar nossa condição humana, nos colocando em lugar de honra, transformando a nossa vida, nos tirando do Egito e nos levando para uma terra prometida, assim como fez com o povo de Israel. Nós somos a nação eleita, graças a Jesus, nosso Salvador, podemos nos arrepender e alcançar a remissão dos nossos pecados. Deus deseja profundamente, que você abandone este pecado em oculto, pois Ele quer te colocar em um lugar de honra. Confesse e se arrependa agora mesmo. O Senhor está dizendo que Ele quer te perdoar. Porque a obra de Jesus não foi em vão, Seu sangue foi derramado por você.

Oração:

Senhor Deus, obrigado pela maravilhosa obra que tens feito em minha vida, sei que eu já não estou mais no Egito, mas ainda há muito do Egito em mim. Revela-me onde eu tenho sido falho, onde eu tenho cometido pecado, pois quero confessar ao Senhor, me arrepender, e mudar de vida. Obrigado pelo sangue de Jesus derramado por mim.

Eu oro em nome de Jesus. 
Amém.


Pedido de oração pela igreja perseguida. Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:
China (21º)

A Portas Abertas na Ásia organizou um intercâmbio para líderes cristãos, da China, em agosto. Eles passarão primeiro por um seminário de liderança e gestão e visitarão uma igreja que já desenvolveu esta estrutura de organização. Ore para que neste intercâmbio apareçam as necessidades da Igreja chinesa, para que se torne mais eficiente em administração e liderança.
Em anexo, segue uma imagem edificante
Pr Paulo

FONTE: GRUPO CRISTOCENTRO3 - GOOGLE

Nenhum comentário: