Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Deus quer que nós O busquemos e clamemos por Ele.

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3


Exiba Jeremias 33 3.jpg na apresentação de slides



Pensamento:
Deus quer que nós O busquemos e clamemos por Ele.
Ele quer nos responder e nos contar coisas além da compreensão humana.
Ele anseia chegar mais perto de nós para que possamos conhecê-lo.
Como uma criança amedrontada chama um pai amoroso no quarto ao lado, nós também podemos chamá-lo, sabendo que nosso Pai nos responderá, nos protegerá e nos confortará.
Mais do que isso, nosso Pai nos revelará coisas que seriam impossíveis nós sabermos sem a sua graça .

Oração:

Todo Poderoso Aba Pai, eu quero te conhecer.
Sim, há coisas no meu coração e na minha vida que gostaria que não existissem em mim.
Mas eu conheço a Sua graça e estou confiante que o Senhor conhece meu coração e meu desejo de refletir a Sua glória, compartilhar a Sua graça e mostrar o Seu caráter.
Obrigado pelo presente de ser Seu filho e ter meu futuro assegurado.

Em nome de Jesus. 
Amém.
Pedido de oração pela igreja perseguida. Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:
Egito (15º)
Ore pelo Retiro, que acontecerá em agosto, para as pessoas que passaram por situações traumáticas, para que os participantes sintam-se seguros em compartilhar suas experiências.
Pr Paulo

Nenhum comentário: