Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

DETERMINAÇÃO

Missionário, após ler seu livro \" Como tomar posse da benção \" ( por várias vezes ), aprendi sobre a determinação. Tive a oportunidade também de ler mais dois livros ( não de sua autoria mas o senhor também ja deve ter lido ), são eles : \" Conversando com DEUS ( neale donald walsch) e O Segredo ( The Secret ). Existe algumas incoerências entres os livros; Conversando com DEUS por exemplo fala-se sobre vidas passadas ( coisa que eu não acredito ). Mas tirando algumas incoerências cheguei a uma conclusão: Todos os três livros nos ensinam a mesma coisa: A FÉ ABSOLUTA, que por meio dela, podemos conseguir qualquer coisa, e se passamos por uma situação dificil é porque deixamos o mal ( diabo ou pensamento negativo ) agir sobre sobre nossas vidas. Se acreditarmos , determinarmos com fé algo de bom aconteça em nossa vida, este algo irá acontecer, pois diz em Mt 21:22 \" E tudo quanto pedirdes ( determinar ) em oração, crendo recebereis. Gostaria de saber a opinião do Missionario se ambos os livros ( Conversando com DEUS e O Segredo ) realmente tem alguma coerência com o livro Como tomar posse da Benção.


O que posso afirmar com absoluta convicção é que a Determinação só é válida e só "funciona" quando determinamos o que a Palavra de Deus diz ser nosso direito.

A fé bíblica não é igual à fé como se entende no mundo, isto é, algo equivalente ao pensamento positivo ou a correntes de bons pensamentos etc.

A fé bíblica só é genuinamente bíblica quando está calcada nos ensinamentos e nas promessas da Palavra de Deus (Rm 10.17; Hb 11).


Enviado por: Georgito Motta do Nascimento - Minas Gerais


FONTE: MISSIONÁRIO R.R. SOARES - RESPONDE

Nenhum comentário: